sábado, junho 13

Vingativo noiva sues galopante noivo

Filipina A noiva está processando seu ex-noivo depois que ele fugiu com outra mulher antes do casamento cerimônia tinha mesmo acabado.

A jovem tinha quase terminado dizendo seus votos, quando uma mulher apareceu na parte de trás da igreja e gritou que o casamento deve parar, o jornal Philippine Star relatou hoje.

O noivo - que havia sido em torno de dizer "eu faço" - hesitou antes de caminhar para a mulher e abraços ela, a par e fugiram em um táxi, o jornal acrescentou.

A noiva disse que ela tinha sofrido «danos irreparáveis» e não tinha dormido bem após o incidente, em Dezembro.

Ela é declaradamente buscando 549.630 pesos ($ A14, 729) em danos.

? ?? ?? ??? ?? ???

quinta-feira, junho 11

Vovó Encontra Camisinha no McDonald's Bag

WELLINGTON, Nova Zelândia (AP) - Uma avó foi alarmado para encontrar um preservativo em uma refeição feliz dom pack comprou para ela 7-year-old neta em um restaurante do McDonald's na Nova Zelândia, a mídia local relatou quinta-feira.

O preservativo foi descoberto na terça-feira à noite uma sacola que veio com Maia Whitaker da refeição, que ela comprou avós em um McDonald's na saída da cidade de Wellington.

Vovô Rowan Hutch disse ao jornal Dominion Post que foi sorte sua esposa foi a primeira a olhar dentro dos pequenos desportivos sacola que veio com a refeição.

Ela estava horrorizado quando ela encontrou o verde preservativo e do seu pacote no interior do saco, ele disse.

"Fiquei horrorizado realmente bonita. O fato de minha neta ia olhar no saco e encontrar essa coisa. Seria difícil de explicar, ela está apenas sete", disse Hutchinson.

A tomada rapidamente trocou o prazer de uma refeição hambúrguer e lápis caso. O McDonald's está a investigar o encontrar.

Spokeswoman Joanna Redfern Hardisty-disse, devido à sua popularidade, o anterior feliz refeição dom tinha vendido para fora na saída e pré-desportivos sacos foram substituídos como infantis brindes.

Um deles foi deixado para exibição fins não selada e "alguma" acabaram-se com o cliente, ela disse, sem explicar a razão pela qual o preservativo estava presente.

quarta-feira, junho 10

Juiz casa com o homem, então ele sentenças de 18 meses na prisão

JACKSONVILLE - - Um noivo usava um terno para o seu casamento em tribunal aqui, mas ele vai ser preso vestindo um uniforme para os próximos 18 meses.

Após pronouncing Ernest Stroming e Jackson Nitisha marido e mulher na terça-feira, um juiz pronunciou seu período: 18 meses para a posse droga e fugindo da polícia. Stroming, 28, o juiz disse que queria casar com Jackson, 25, antes de ir para a prisão, como parte de seu compromisso com a endireitar a sua vida.

`` Aplaudo-vos pela vossa coragem, senhor. E eu aplaudo você, minha senhora, por sua fé,''Circuito Juiz John Merretts disse o jovem.

O par ter conhecido cada um dos outros para três anos e estão esperando um bebê em dezembro. Enquanto esteve na prisão Stroming ele chamou Jackson para ter certeza que ela estava certa sobre se casar.

`` Eu estou ligando para perguntar novamente se casar comigo,''Jackson recordou o marido dizendo. Ele disse a ela outros foram detidos à espera de ouvir sua resposta. Quando ela disse que sim, ele gritou a sua resposta e houve aplausos na prisão, ela disse.

Na terça-feira, o casal doou comeu bolo de noiva e de álcool isento de champanhe no tribunal do júri quarto, mas qualquer lua-de-mel vai ter que esperar.

Antiguidades comerciante encontra-século 19. Infantis publicações indo para o lixo

Cibersexo y el hombre casado

domingo, junho 7

Velocidade Daters Take Over Bibliotecas

A 150-year old Australian biblioteca pública tem um novo romance real-secção velocidade após introduzir-dating noites para os amantes de textos clássicos.

A Biblioteca Estadual de Victoria, em Melbourne introduzido namoro com uma obra literária torção após a idéia foi levantada em uma festa do pessoal.

Aqueles que freqüentam devem trazer um livro que quer amar ou detestar como uma conversa inicial, assegurando que não existem silêncios desconfortável durante a série de cinco minutos de datas.

A biblioteca do primeiro evento foi rapidamente esgotada amantes livro com 52 participantes, e 13 casais ligando-se para outras datas. É um tal sucesso que provou mais speed-dating noites têm sido organizados para 2007. Livros tomadas para o primeiro namoro noite incluído Susan Fielding's Bridget Jones's Diary, O andarilho Hitch's Guide to the Galaxy, de Douglas Adams, e vários romances de autor japonês Hiruki Murakami.

FDA allows silicone breast implants back on the market