sábado, janeiro 16

Às vezes, distância em Encontro é para o melhor


Cheryl Rogers

Hoje, partilho o meu melhor namoro dica para quem é recém-divorciado. Considere as vantagens de um relacionamento de longa distância.

Acredito que as pessoas que dizem que veio através de um divórcio incólume estão se enganando. O divórcio é difícil, e que deveria ser. Você está desistindo de algo que você prometeu duraria até a morte. Se você levar a sério o casamento, depois que termina um deve dar-lhe uma pausa.

Às vezes, o divórcio é a melhor decisão. Embora nada revive batido auto-estima como conhecer alguém que pensa que você é maravilhoso, é bom ir devagar. Um amigo meu, um terapeuta familiar, aconselhou: "Tome o seu tempo até que você esteja certo que você está pronto. Então espere mais um pouco. Então proceda com cautela. "

Daí, o meu aval de um relacionamento de longa distância. Conhecer pessoas via e-mail, mensagem instantânea, telefone ou texto leva tempo. Quando você está começando a conhecê-los, eles não estão em pé. Você tem o tempo tão necessário e espaço para resolver em sua nova vida, para encontrar sua própria maneira.

A distância impede-o de repetir erros do passado antes de você ter uma chance de aprender com eles.

Depois do meu divórcio, eu não tinha intenção de estragar a minha vida com um cara de novo. Então eu impulsivamente fui a uma reunião da escola de classe alta - e conheceu alguém. Anos antes, tínhamos formou na mesma turma com 450 alunos. Nós não estávamos nem na do outro radar na época. Na reunião, que trocou endereços de e-mail. Depois, voltei para o Michigan, e ele retornou ao Quirguistão.

Quirguistão é um país da Ásia Central, na fronteira com o Cazaquistão eo Uzbequistão. Ao contrário do que você aprendeu da área de Borat, ele tem acesso à Internet. Temos que conhecer uns aos outros através de e-mail, navegação de uma diferença de 10 horas. Um processo lento, com certeza. No entanto, um ritmo razoável para mim naquele momento.

Isso foi há mais de dois anos atrás. Desde então, Mike se mudou para o Afeganistão, onde ele trabalha para uma empresa de defesa em uma base da NATO em Cabul. Agora podemos mensagem instantânea, mas a tecnologia de base não se presta bem a usar o Skype ou webcam.

O namoro não é típico. No jantar de sábado normal e um filme para nós. Em dois anos, tivemos apenas cinco datas. Ainda assim, as datas eram realmente bons. Eu precisava do meu passaporte para três deles.

Houve um tempo em meus únicos amigos e gostaria negativamente descrever uma data potencial como GUD - Geograficamente indesejáveis. Claro, um relacionamento de longa distância não vai funcionar para sempre. Se alguém está disposto a mudar a sua vida - por exemplo, sair de uma zona de guerra - ele tem potencial.

No entanto, nem depois de um tóxico, lombadas relacionamento são necessariamente ruins.

Obrigado a Janet Carr, diretor de educação religiosa para as Igreja Unitária Universalista em Brighton. Carr disse-me que esta hoje, às 10:30 o serviço, os membros da congregação vai doar luvas para uma árvore de luva, então eles podem ser dadas a nós na Livingston County Daily Press & Argus.

Vamos passá-los para crianças carentes Livingston County cujas famílias são assistidas pelo Fundo Empty Stocking.

Ainda estamos aceitando doações para esta causa nobre. The Empty Stocking Fundo usa suas contribuições para comprar cartões de presente para famílias carentes locais, que irá usar o dom cartões como quiserem.

Não se preocupe que sua doação pode ser pequeno. Cada dólar acrescenta-se a fazer a diferença. Não existem custos administrativos associados ao fundo; este jornal cobre-los.

Envie sua contribuição para o Fundo de Estocagem vazio na imprensa diária e Argus, 323 E. Grand River Ave., Howell, MI 48843.

Vamos executar um agradecimento anúncio em nosso jornal, durante as férias, por favor deixe-nos saber como você gostaria que seu nome apareça.

Obrigado por sua consideração.


domingo, janeiro 10

Os homens dizem "eu te amo 'mais rápido que as mulheres, achados do estudo


O estereótipo parece estar errado quando se trata de amor e namoro entre homens e mulheres. Segundo um estudo recente conduzido por Stella no Reino Unido Magazine e YouGov, os homens tomam uma média de apenas sete meses para declarar "eu te amo" ao parceiro, enquanto as mulheres, uma média de oito meses.

Embora os resultados contradizem opiniões populares que os homens geralmente são menos sensíveis e emocionais, enquanto as mulheres tendem a usar as suas emoções em suas luvas, Oliver James, o psicólogo clínico e autor do estudo salienta que estes resultados não nos dizem a história inteira.

Tiago diz que os homens são propensos a ter "varrido" por alguém e se apaixonar mais freqüência do que mulheres. Ele afirma, "isso é porque as mulheres maduras mais cedo que os homens e desenvolver a ser mais durão, realista e em contato com suas emoções. Assim, quando um homem diz "eu te amo" que poderia ser a sua maneira de lidar com uma série de tarefas complexas, emoções difíceis que ele realmente não entendo, visto que quando uma mulher diz ele, pôde levar um peso maior. O clichê clássico é que os homens usam o amor para conseguir sexo e as mulheres usam o sexo para obter amor. "

O estudo também constatou uma diferença de padrões de encontros entre solteiros de diferentes idades. Apenas um quinto dos jovens solteiros aderiram Internet que data locais, enquanto quase dois terços dos homens e mulheres com mais de 55 aderiram à iniciativa. E a taxa de sucesso? A faixa etária mais reuniu mais datas em linha e tinha relações mais duradouras. Os mais de 55 anos se encontrou com uma média de oito pessoas cada, e teve relações com uma média de dois cada.

A faixa etária também é mais experimental, quando se trata de namoro, com um quinto ingressar em uma organização da correspondência e um em cada sete pessoas vão a um evento de singles. Quase um quarto já tentou datar da velocidade.

Stella encomendado YouGov para entrevistar quase 2.000 homens e mulheres de todas as idades e formações que foram, pelo menos, uma data no ano passado.

Videnskabsfolk opdage hvorfor kysse betyder mere for kvinder