sexta-feira, setembro 11

Why You Should Touch Her

A visão comum de kino (nota: kino tocar =) é que você está dando o prazer que essa mulher e ela desperta e faz com que ela acompanha a você.

Isso é certamente verdade, e nós somos afortunados nós vivemos em uma época em que fazer kino com uma mulher é considerado aceitável, assim que você começa a ficar a conhecê-la. Em tempos mais antigos, caras como Casanova tinha de ser extremamente sedutor com as suas palavras * * apenas para que eles pudessem chegar ao ponto onde eles poderiam começar a usar o kino.

Mas a coisa chave para entender sobre kino é que quando você iniciá-lo com uma garota com quem você está apenas começando a conhecer, é que ela não é apenas um estímulo despertando, também desafia as barreiras entre vocês.

A presença dessas barreiras invisíveis que você quer manter em sua mente é realmente a diferença fundamental entre ser amantes e desconhecidos.

Cara típica de "bom comportamento" é respeitar essas barreiras muito e nunca a desafiá-los. Que, por definição, mantém as barreiras, deixando-os no lugar.

Não importa o quão bem ele conhece a garota, se ele deixa as barreiras no lugar que ele nunca vai ser seu amante - É por isso que ele acaba na categoria amigo. Porque na verdade ele reforçou as barreiras ao invés de destruí-los.

Enfim, o próximo nível acima da AFC é perceber que você tem a desintegrar-se essas barreiras, para que trabalhar neles, mas você ainda está desconfiado sobre a causar alguma ansiedade, e ainda um pouco nervoso sobre desafiadora das barreiras. Então você procurar desculpas para tocar, ou você chegar e acariciá-la, mas tem uma qualidade ligeiramente apressado porque você está tentando mascarar alguns nervosismo subjacente.

Em última análise, onde você quer chegar é o ponto onde você reconhece que para uma mulher, a experiência de ter que desafiar as barreiras não é apenas uma fonte de ansiedade para ela, mas é também uma fonte de excitação.

E a idéia é mudar o equilíbrio de modo que ela sente mais emoção do que a ansiedade.

Já viu uma queda de bebê para baixo? Observe como eles não sei se devemos rir ou chorar-lo assim que olham para os seus pais para ver o rosto dos pais? Se o pai franze a testa, com preocupação, em seguida, o bebê começa a chorar. Se a mãe sorri, o bebê começa a rir.

Mesmo com as mulheres. Quando você está entrando em um novo território com uma mulher, desafiando as barreiras "toque" entre você e ela, então você tem que fazer isso com calma e confiança e que faz com que a experiência é tão emocionante. Se você fizer isso nervosa ela vai experimentá-la como algo que não é certo eo que faz o seu incômodo.

Uma das melhores maneiras de mostrar a confiança é fazê-lo lentamente, em vez de apressar isso. Nervoso pessoas apressar as coisas para mascarar o seu nervosismo.

Nervoso pessoas também desviar o olhar, com calma, para que você faça contato visual. E as pessoas nervosas olhar sério, por isso não deixe de sorrir muito.

Nervoso pessoas também fazer sua voz tensa, para que você faça o seu relaxada, e faça a sua postura muito aberto e relaxado ao invés de ser fechada e tensa.

Todas essas coisas vão transmitir confiança fazendo com que ela mente para interpretar o seu toque como uma fonte de excitação, em vez de uma fonte de ansiedade.

Quanto mais você entender (e indiretamente sentir) a maneira como seu toque excita, mais você ficará naturalmente confiante em fazer isso.

Além de transmitir confiança, a outra coisa que você precisa fazer com Kino é um equilíbrio de modo que não é nem demasiado exigente, nem muito manso.

Como você começa lentamente a acariciar ela - a mão do seu braço ou sua cintura ou nas costas, ou talvez sentindo o rosto ou os cabelos com a mão - o ideal é se esforçar para que você quer mantê-la delicadamente equilibrado na orla de ser muito animado, por isso nunca é demais para ela se tratar, nem tão leve que se torna inofensivo.

????????????????????????