sexta-feira, setembro 28

Por que é tão difícil de Pontuação?


Por Denise Ryan, Vancouver Sun

As mulheres na mesa de trás do bar Gargalo na Granville Street são um conjunto de longas madeixas, acessórios da moda, uma mistura de bronzeados e justas, corpos naturalmente atlético e discretamente enxugou gloss. A conversa sobre a impossibilidade de encontrar homem-amor em ricochetes Terra Lotus entre gargalhadas e reflexão cuidadosa até a mesa fica em silêncio eo assunto finalmente afunda, como uma pedra jogada em um escuro impossivelmente desejando bem.

"Este não é um problema leve", diz Jodi Derkson. "Há um problema sério aqui."

Este é Vancouver, as mulheres explicam, em taquigrafia de conversação que diz muito sobre a cidade, amplamente percebidas falhas para daters retas. (Do mesmo sexo namoro em Vancouver tem seu próprio conjunto de oportunidades e desafios que justificam outro todo o outro artigo.)

Para muitos singles, os trampolins para praia distante do amor são quebradas ou faltando - os sorrisos de admiração ou convidativo, conversas informais atingiu-se nas esquinas, nos bares, restaurantes, lineups supermercados e oferecem namoro online apenas uma pequena piscina de possibilidades confusos e confuso .

"Eu não sei qual é o problema aqui", diz Jody Radu. Aos 46 anos, Radu é alto e elegante com um sorriso doce e um estilo rock-chic sexy. Radu foi casado uma vez, não tem filhos, e uma carreira na indústria do entretenimento, que coloca em contato diário com alguns dos maiores artistas da música. Ela está feliz com sua vida. Não cansado, sem arestas duras, nenhuma bagagem óbvio. Mas quando se trata de uma relação, real satisfatória - amante, namorado parceiro, - há uma lacuna.

É incompreensível.

"Eu vou falar com ninguém, eu estive online, tentei todos os sites, eu fazer concessões também. Eu fui atraído para as pessoas que não se encaixam meu 'tipo': talvez alguém não é bom no telefone, talvez eles não são bons em e-mail, talvez ele simplesmente não era uma boa foto. Talvez a química vai estar lá em pessoa. "

Para todos os seus esforços em linha, tem-se um resultado compatibilidade zero. Para uma cotovia noite, ela postou um anúncio pessoal no Craigslist. Na manhã seguinte, ela tinha dezenas de respostas. Ela seguiu com e-mail. A maioria dos caras queriam sua foto antes de ir mais longe. Uma vez que o vi, suas fotos começaram a chegar Radu balança a cabeça. "Os caras eram delirantes. Um fora-de-forma de 60 anos de idade? Não, obrigado. "

Para os últimos meses, desde Vancouver revista executou o primeiro artigo de nomes somente "os Homens Vancouver Suck?" ("Sim", foi a única resposta que poderia ser lido entre as linhas), a pergunta paira sobre namoro cena de Vancouver como uma mortalha. Mesmo antes de o artigo correu, as mulheres eram, bem, reclamando. "Meus amigos e eu conversamos sobre isso o tempo todo", diz Radu. Para o registro, ela diz, "Eu não acho que os homens Vancouver chupar. Eles poderiam vestir um pouco melhor, no entanto. "

Então, por que é tão difícil encontrar alguém em Vancouver? É a geografia? É parte da identidade da cidade, que a cena de namoro é tão difícil de negociar como a sua paisagem, divididos por cursos de água e montanhas proibitivas?

É a forma como a cidade se espalhar e fecha cedo, seus habitantes mais propensos a levantar de madrugada para bater as montanhas North Shore em suas bicicletas antes do trabalho de mentira e rolar para um sexo matinal bom?

É nossos enclaves étnicos que nos dividem?

É transtorno afetivo sazonal, uma libido coletiva baixo?

"Há uma falta de sexualidade em Vancouver", diz Derkson, sem rodeios. Derkson é pequena, bronzeada, tonificada, com um sorriso brilhante: as unhas são feitas, o cabelo dela é grossa e cheia. Parece que ela tem um groomer pessoal de plantão.

Em 47, Derkson não tem filhos, e nunca foi casado - nem está desesperado para se casar. Ela ficaria feliz com o calor um pouco mais e sensualidade. Uma resposta pequena. "Ninguém sorri para você na rua aqui! As pessoas são frias. "

Enquanto vive na Flórida há alguns anos atrás, ela estava se transformando homens de distância.

"Eu acho que a cultura latino na Flórida realmente ajuda, as pessoas são quentes, os homens sorriem para você na rua. Eles olham para você. Os homens daqui, eles nem mesmo virar a cabeça para olhar para você. "

Voltar em Vancouver, ela só quer que quando ela sorri para alguém na rua, eles sorriem de volta.

Rachel Fox, um escritor de 34 anos de idade, diz que suas experiências de conhecer homens em outras cidades, como Nova York, onde ela morava, são incrivelmente diferente do que em Vancouver: "A piscina é muito maior lá. Eu estava namorando todas as noites. "

Fox tem uma cativante, girl-next-door vibe: Zooey Deschanel com uma colher saudável de garota irreverente. "As pessoas aqui são inibidos", diz ela. "Estamos guetos, não se misturam ea paisagem não é propício para a comunidade."

Sara Stocksand, 38 anos e solteiro por alguns anos, não tem medo de dizer que quer o pacote completo, incluindo casamento e filhos.

Ela também tem mais facilidade para se conectar fora de Vancouver: ela conheceu seu interesse amoroso mais recente em um casamento na França.

Embora ela trabalha no Gargalo de Garrafa e entra em contato com um grande número de homens, ela encontra mais sua idade são casados.

Com uma história de relações monogâmicas comprometidos, ela considera a cultura namoro Vancouver é desafiador comparado a outras cidades, como Nova York, onde ela teve mais sucesso.

Caras têm um tempo difícil, muito

Ron Lee, de 36 anos, um comerciante que dirigia um serviço de coaching namoro de muitos anos em Vancouver, concorda que é difícil fazer uma conexão na cidade.

"Vancouver é o mais difícil até o momento na cidade na América do Norte. Nós não temos nenhum namoro cultura aqui. Em Edmonton, Toronto, Calgary, há uma chance muito maior de que as pessoas vão sair apenas para conhecê-lo para um café, apenas para o aspecto social. Porque Vancouver não tem esse mecanismo de namoro, é difícil para as pessoas a perguntar uns aos outros. "

Muitos dos homens que trabalhou com Vancouver encontrar mulheres para ser intimidante.

Sebastien Lessard, 37 anos, que veio a Vancouver da cidade de Quebec há sete anos, pode atestar o fator de intimidação. "Isso é típico de perfil on-line de uma mulher: aqui está uma foto minha em cima de uma montanha, aqui está uma das me ganhar um prêmio, aqui estou eu em Las Vegas. É como, uau, você nunca se sentar em um pátio e uma cerveja ou sair e cozinhar uma refeição? Eu não vou nem entrar em contato com você porque eu sou muito comum. "

Lessard pode ver-se como normal, mas ele tem um currículo grande namoro: A carreira estável, que lhe permite trabalhar a partir de casa, um estilo funky casual, está aberto a ter filhos e se você tem filhos, tudo bem também. Ele está datada de cinco anos mais jovem do que sua idade, e até 15 anos mais velho. Jogue no sotaque francês e do senso de humor, e Lessard só poderia ser o pacote total. Mas às vezes ele fica frustrado.

"Algumas mulheres aqui têm uma visão muito realista do que um homem deveria ser. Eles não aceitam que os homens são o que são, as mulheres foram queimados um par de vezes, eles leram todos os artigos, eles têm uma lista de verificação: uh oh, ele não fazer a barba durante três dias. Isso significa alguma coisa. Eles acreditam que as suas próprias conclusões sobre o que é um bom rapaz e que relação material não é;. Alguns critérios estranhos "

Kevin Quinlan, cujo trabalho como diretor de política e comunicação para prefeito Gregor Robertson o mantém de plantão, mesmo quando ele está em uma data, diz que não comprar a idéia de que Vancouver é o problema.

"Vancouver é um lugar incrivelmente diversificado. Generalizações obscurecer o fato de que há tantas pessoas com interesses diferentes. Eu não acho que é justo ou preciso culpar a cidade. Se alguém vira para baixo, só não tome isso pessoalmente. Não é realista esperar que a gratificação imediata, para cumprimento ao longo da vida de todo mundo que você encontrar. "

Ele também é namoro totalmente confortável em todas as etnias.

Quinlan, que recentemente arrumou uma namorada, tem algumas peculiaridades, como recitar as letras de músicas dos anos 90 gangsta rap, mas ele não colocar tudo lá fora, em um primeiro momento.

Ele tem um estilo nerd-chic dapper: ternos e óculos grossos, mas não foi sempre assim. "Eu tinha anos de a aparência desleixada desleixado. Eu sou a prova viva de que as pessoas podem mudar. "

Shauna Miller, 37, uma enfermeira, está tomando uma ruptura de namoro para fazer alguma procura da alma sobre o que ela quer. Ela não culpa a cidade por não fazer uma conexão. "Eu realmente gostaria de estar em um relacionamento", diz ela. Miller é um pouco tímido, e não gosta de as pessoas se aproximam, mas ela está plenamente confiante no universo on-line, e não é incomum para ela ter várias datas por semana, quando está de bom humor.

"Eu acho que encontro e namoro é apenas uma coisa difícil. Culpar a cidade é uma maneira fácil de colocar o ônus sobre outra coisa. É uma maneira mais fácil de ter rejeição. "

O que estamos fazendo de errado?

Sue Seminew, uma casamenteira high-end profissional em Vancouver, acredita que há certas variáveis ​​aqui que se somam ao desafio.

"Nosso mercado é complexo. Quase todos os mercados namoro principal tem mais mulheres do que homens, e nossa cidade está visivelmente étnica com uma representação maior entre Ásia e Sul da Ásia. Raça é enorme. Comparado a Montreal e Toronto, nosso centro é pequeno. Também tendem a descontar as áreas periféricas. Fomos recentemente classificada como a pior cidade para o futuro em termos de vestido. Tanto os homens como as mulheres podem ficar um lixo, com ambas as partes culpadas de julgar e interpretar mal ".

Seminew conselhos singles de "pensar fora da caixa."

"As mulheres estão votando os homens asiáticos fora da ilha. Mulheres que estão abertos sobre a raça vai ser mais sucesso aqui. "

Afastando-se de colarinho azul é outro erro. Vancouver não é um centro de poder da sede social. "Não podemos inventar uma população de colarinho branco. As mulheres podem ter a data de homens que não estão em paridade financeira com eles. Os homens têm feito isso há anos. "

Pisando fora dos limites pequenos de cena de Vancouver centro também é importante. "Os homens em Whistler olhar embaralhado, mas tudo que eles precisam é uma pequena fada poeira. Eu sugiro que as pessoas olham em Burnaby, Whistler, Squamish. Todos os meninos precisam de algum trabalho, mas podemos dar isso. "

Seminew cita demografia como parte do problema. "Em muitos dos principais mercados, há dois, três, quatro, cinco por cento de mais mulheres. Isso não é apenas Vancouver, mas a discrepância é maior aqui do que em outras cidades. "

Se não podemos mudar a cidade, e não quer deixar a cidade, o que vamos fazer? Comece a falar com estranhos, diz Seminew. Ter passado o "fator gelado." Converse com alguém no elevador. E se fechar para baixo? "Seja legal".

Lee, que ainda não encontrou a mulher certa, apesar de fazer uma carreira fora de ajudar os outros a encontrar parceiros, diz: "Relaxe e começar a questionar o que é que você está procurando, eo que vai fazer você feliz."

Viktigere ting å gjøre før Big Date