sábado, fevereiro 7

Romântico vida das pessoas com deficiência

"Deus me ajude", disse Graham, rolando os olhos dela com affectionate indulgência.

Graham e Ruvolo, ambos 32, aceitar-se mutuamente da foibles com ternura. O seu romance foi uma vez em apuros uma menina "estava gastando muito tempo em casa do Gary e eu não gosto disso," Graham disse que passou seis meses em casais' aconselhamento e trabalhou-lo.

O seu próximo obstáculo será a família que se deslocam de suas casas, tanto em Brooklyn, um grupo de residência. Lá, pela primeira vez, Graham, que é retardado mental, e Ruvolo, que tem síndrome de Down, serão autorizados a passar algum tempo juntos à porta fechada.

A par foram treinados em namoro, romance e intimidade física por uma agência de serviço social que está na vanguarda de um novo movimento para promover a sexualidade saudável para os 7 milhões de americanos com retardo mental e deficiências relacionadas.

O próximo passo

No que dizem especialistas é a última fronteira na deficiência direitos, um pequeno mas crescente grupo de psicólogos, educadores e pesquisadores estão promovendo oportunidades sociais e do ensino e as habilidades para apreciá-los, muitas vezes sobre as acusações de protecção pais.

Uma geração atrás, os jovens adultos gostam Graham e Ruvolo foram geralmente confinados às instituições, sem qualquer expectativa de uma vida normal. Tudo isso mudou em 1975, quando uma ordem judicial encerrou o famigerado Willowbrook Escola Estadual em Staten Island, NY, e se mudou seus moradores, e outros como eles em todo o país, para viver em comunidade definições tão plenamente quanto os seus limites permitidos.

Isso poderia incluir bairro freqüentando escolas e exploração pagando empregos. Agora, muitos homens e mulheres em seus 20s e 30s, incentivado desde a infância a ser independente, esperar o mesmo quando se trata de expressar a sua romântica e necessidades sexuais.

A perspectiva de seus filhos a ser sexualmente activa alarmes pais muitas vezes conscientes dos altos índices de molestação entre o retardo mental. Cujos programas e agências que estão pelo menos parcialmente financiado pelo governo foram mais propensos a enfatizar a prevenção do abuso de drogas, gravidez e doença do que preparar para clientes intimidade.

"Muitas pessoas ainda acreditam que a resposta a esta pergunta é abstinência", disse Philip Levy, presidente do Instituto Jovens Adultos, um 50-year-old agência para os deficientes developmentally que foi um pioneiro na oferta de oficinas e atividades sociais sexualidade como os Graham e Ruvolo assistir.

"Mas se você esconder a esta questão vai voltar a assombrá-lo", acrescentou Levy, cuja agência atende mais de 20.000 pessoas de todas as idades na área metropolitana de Nova Iorque. "Além disso, uma vez que você treinar pessoas para pensar por si próprios, e dar-lhes um sentimento de promessa, para não seguir através é realmente cruel."

Praticamente todas as agências endossar o direito de consentir um adulto a ter uma vida sexual, mas aulas formais em namoro e sexualidade, como os que o instituto oferece, são raros.

"Escolha informada é um tema importante no campo, mas um verdadeiro programa de apoio à vida sexual não estão lá fora", disse Charlie Lakin, diretor de pesquisa do Instituto sobre Integração Comunitária da Universidade de Minnesota, que afirma que outras agências são compra do Jovem do Instituto de formação do pessoal materiais e convidar os seus membros do pessoal de falar.

Permissão dos pais

Graham's da mãe primeira reacção foi de medo quando a filha de trabalhadores sociais pediram permissão para ensinar a ela sobre o namoro e sexo.

"Meus olhos tenho grande quando disse isso poderia acontecer", disse a mãe, Maureen Graham. Mas, mais rapidamente do que a maioria viu a lógica: "Eu sempre quis ter como Mary Kate para perto de uma vida normal quanto possível", disse ela. "Então, como poderia eu não quero isso para ela, também?"

"Isso" inclui o anel Mary Kate Graham desgasta, dois corações interligados, um dom de Ruvolo. O casal falar ao telefone várias vezes ao dia; ir bowling, ao cinema ou a um restaurante mais fins de semana, normalmente com suas mães em rebocar.

"Eles são tão bons uns aos outros, tanto apoio", disse Maureen Graham. "Não sei se eles já tiveram relações sexuais, mas elas foram muito íntimos uns com os outros e isso é bem comigo."

Sua benção lado, Graham e Ruvolo dizem que a intenção de salvar-se para o casamento. "Antes disso, ela não seria boa", disse Ruvolo.

No instituto, apesar freewheeling falar, a meta dos dois membros do pessoal e os clientes parece ser fomentar relacionamentos amorosos e duradouros.

Fyne e outros têm conhecimento de que o isolamento social é uma questão mais premente do que sexualidade. Numa primeira classe, estudantes Fyne perguntou se era "OK para ter um parceiro no período da tarde e outra à noite?"

A resposta, ela disse, foi um grito de alerta.

"Eu não sei como obter uma data, Bobra", um estudante chamado fora. "Então, o resto do presente é apenas lixo."

TheNewsTribune.Com

ActMon Password Recovery XP

sexta-feira, fevereiro 6

MDs fazer corações flutter no namoro jogo

VANCÔVER - Médicos são os mais susceptíveis de receber impulsos corridas, quando se trata de namoro potencial, enquanto os políticos estão entre as últimas opções do romanticamente inclinado.

Embora as notícias sobre políticos podem vir como nenhuma surpresa, os resultados inquérito lançado esta semana pela velocidade-datando FastLife e ao serviço online-dating Lavalife gigante, também são encorajadores para os arquitectos, que taxa direita lá atrás médicos como na profissão de escolha para as mulheres escolher datas.

Enquanto os homens e mulheres deram médicos tops rating para "dateability" entre os 400 clientes inquiridos FastLife por homens movidos mais rapidamente para os outros bens para colocar os seus modelos como uma segunda escolha para a data.

Advogados, muitas vezes encontrar-se no fundo da pilha, quando se trata de sentimentos do povo, com as mulheres pontuaram na terceira oportunidade, enquanto que os homens olham para a "Air Hostess", como o terceiro classificado de classificação profissional que procurar em uma data.

De facto, o ar hospedeiras foram consideradas duas vezes datável do sexo feminino como pilotos.

"Eu teria que dizer com aquilo que os homens acham mais sexy do profissões, os estereótipos ainda regra", disse Liv Judd, FastLife eventos gerente. "E para as mulheres, médicos e advogados ainda parecem ser extremamente popular, quando se trata de namoro.

"Fiquei surpreendido com o facto de tanto as mulheres e os homens acham mais médicos datável I suposto todos querem ser cuidada."

Feminino escolhas em namoro parceiros inclinado em direção ao bolso; homens parecia inclinado a olhar o passado bolsos.

Mulher imóveis classificados como agentes e bombeiros quarto e quinto na sua lista de top-cinco namoro perspectivas. Para os homens, se não puderem data um médico, um modelo ou hospedeira do ar, a sua próxima escolha é uma dançarina, e um quinto músico.

E o que é considerado o mais sexy linha de trabalho para um homem para ser em? Na sua pesquisa online de 18.852 singles lançada em conjunto com os resultados do FastLife, Lavalife encontrado atletas são o início escolha para as mulheres na escolha de uma data.

Em segundo lugar na lista são os mais sexy profissões calendário Pinups bombeiros.

Terceira são médicos, sugerindo que você não tem que estar em uma profissão considerada a mais sexy de ser procurado, depois de uma data.

Para o trabalho das mulheres, os homens consideram modelos, bailarinos e novamente os "hospedeiras do ar" como sendo a mais sexy empregos.

Único políticos não têm de recear que vai ter que dar tempo para namorar. A maioria das pessoas prefere passar tempo com com um canalizador, um economista, um músico ou apenas cerca de ninguém, antes de desejar sair com um político, talvez explique por que o Canadá mais famoso político jovem, Belinda Stronach e Peter MacKay, teve a data cada outro.

Os políticos foram pouco acima trabalhadores sociais e atrás enfermeiros no dateability ranking entre as mulheres, com 31 por cento das mulheres dizendo que seria uma data político, enquanto apenas 14 por cento deles encontraram sexy.

Os homens foram ainda mais contundente dos políticos, com apenas 20 por cento dos homens dizendo que eles teriam uma data político.

Vancouver domingo

ACTUALIZAÇÃO DO JOGO

PROFISSÕES PENSAR QUE AS MULHERES SÃO datável:

Médico 92%

Arquiteto 89%

Advogados 89%

Imóvel Agente 89%

Fire Fighter 86%

Contador 78%

Piloto 78%

Professores 78%

Atleta 72%

Criador de 72%

Músico 72%

Enfermeira 69%

Assistente Social 61%

Dancer 58%

Modelo de 58%

Canalizador 58%

Artista 56%

Assistente de Vendas 50%

Bartender 47%

Air Host 42%

Político de 31%

PROFISSÕES QUE NEM PENSAR SÃO datável:

Médico 92%

Modelo de 92%

Air Host 88%

Dancer 88%

Músico 88%

Enfermeira 88%

Imóvel Agentes 87%

Assistente de Vendas 84%

Professores 84%

Artista 80%

Bartender 80%

Atleta 76%

Advogados 72%

Arquiteto 68%

Contador 60%

Assistente Social 60%

Piloto 44%

Canalizador 44%

Fire Fighter 28%

Político de 20%

Criador de 16%

Fonte: FastLife e Lavalife

Vancouver domingo

quarta-feira, fevereiro 4

Leva a vontade Competências 2

Em outras palavras, as chamas do desejo deve ser incentivado com a aprendizagem e esforço - ou o desejo não manifesto.

Muitas vezes quando uma pessoa é que aspiram a ter bom relacionamento namoro e experiências, uma boa dica seria, para não desistir. Para ter sucesso é preciso preservere. Se você tiver um mau dia, sair com alguém. Se uma pessoa não está levando a agradável namoro, dizê-lo e passar um. o desejo de encontrar a pessoa certa só pode manifestar-se se mantiver a fazê-lo e não desista. Enquanto, ao mesmo tempo ser consciente o suficiente para saber quando é hora de seguir em frente, ou mesmo fazer uma pausa e continuar mais tarde.

Se você tem um desejo para datar experiências e não fazer nada ... você não pedir a alguém ou você não está disposta a data pessoas através de um serviço de encontros on-line (com as devidas precauções), então é sua culpa que você está sozinho.

Não é porque você não merece estar com alguém. Se você tiver o desejo de um amigo que você merece um bem ou a vontade não teria existido, em primeiro lugar. Tudo que você tem que fazer para garantir o sucesso é namoro e relacionamento para avançar. Avançar reunião com mais pessoas e educar-se sobre o sexo oposto - a ser mais atraente e sedutor, de como você pode atrair com humor e personalidade ... todas estas capacidades são habilidades que podem ser construídos com um pouco de determinação e auto-confiança . Se você não se sentir confiante, não há problema. Finge. Por fingir e indo para ele com a sua socialização e capacitação irá tornar-se confortável com isso e em breve este sucesso mais confiante você se tornará uma parte de você para sempre.

Download alguns dos ebooks do lado para começar com a sua educação.