sábado, julho 7

Mulheres mente mais aberta?


Enquanto todo mundo tem suas preferências sobre o que eles são atraídos, parece como se as mulheres são mais aberta do que os homens. Mesmo quando temos o tipo que transforma a nossa cabeça, um cara com um coração bondoso e grande personalidade definitivamente poderia ganhar-nos mais.

Quando se trata as coisas como peso e altura, algumas pessoas manter o mesmo tipo exato. Ainda no outro dia, perguntei ao meu amigo cara se ele percebeu que suas últimas três graves interesses românticos poderia ser trigêmeos, ele olhou para mim como se eu tivesse três cabeças! Ele nem percebeu o seu padrão.

Talvez seja só meu círculo de amigos, mas uma corrida rápida mental através de todos os relacionamentos e as mulheres se mostrou mais "variedade", então os homens. Na minha pesquisa completamente não-científico, eu não posso ajudar, mas acho que isso é relacionado a ser a mente mais aberta.

Você acha que as mulheres são de mente aberta quando se trata de datas de colheita, sendo atraído para todos os tipos, etc?

Pessoal, você já reparou que você furar a um tipo determinado corpo, olhar, ou protótipo físico quando você decidir quem deve seguir?

Por Wise Diva

Bent U Fun?