quarta-feira, setembro 7

Taking Back Amor e Romance


Há uma grande tragédia que tenho observado.

O que eu aviso sobre caras é que estar apaixonado faz querer ser mais submissa e feminina. Não é o ser no amor que dói-los - é ser submissa e feminina.

Agora, com muitos dos caras nesse site, eles totalmente perder a capacidade de estar no amor, porque eles são treinados sobre como oneitis ruim é. (Isto é, obcecado por uma menina especial que pode ou não pode saber que você existe.) Mas eles misdirect sua energia, e ao invés de tentar matar a submissão e feminilidade como um todo, eles acabam matando suas emoções. Como resultado, eles acham que eles não podem estar no amor, mesmo quando eles querem ser.

Esses caras associar apaixonando por ser um covarde e que a doença conhecida como oneitis. No entanto, há um contraste enorme entre um amor saudável, recíproca e uma obsessão de um lado cego que degenera em você um idiota pegajosa.

Você quer saber como você sabe que você tem uma mentalidade boa?

O que deve acontecer é que estar apaixonado por uma garota deve fazer você quiser ser mais masculino, ser o líder, varrê-la fora de seus pés, e ter certeza que ela nunca vai esquecer você.

Eu encontrei esta acontecendo comigo com a minha menina, quase por acidente. Com a minha natureza masculina assumir, eu realmente não tenho necessidade de lembrar técnicas excessiva. Eu posso dizer com segurança que ela é, literalmente viciado em mim.

Caras têm uma tendência a tornar-se espécie de wusses quando eles estão apaixonados - perder a masculinidade. No entanto, as mulheres parecem tornar-se mais feminina e submissa, assim, o que significa as mulheres estão mais em sintonia com sua natureza feminina do que vocês estão com a sua natureza masculina. Por que isso acontece?

Bem, em primeiro lugar, a falta de figuras paternas que vale a pena na sociedade é a culpa. Ninguém está a ensinar meninos como ser homens, ninguém é ensiná-los a estar em sintonia com a sua natureza masculina. Mães, por mais que tentassem, não pode fazê-lo adequadamente, porque eles não sabem como ensinar natureza masculina, porque sua natureza é feminina. Com mais meninos sendo ensinado a amar por suas mães, eles peguem a natureza feminina.

Meninas, quando eles são muito apaixonados, ainda tornar-se mais feminina (na maioria das vezes), obviamente devido a essa mãe cuidar. Mesmo com ausência de figuras mãe, as mulheres adoram falar sobre sentimentos e caras, enquanto caras realmente não fazer muito a falar sobre as mulheres além de comentários concisa e de se gabar.

Agora, para muitos artistas do coletor e Don Juans, eles focam muito duro com técnicas e menos em mentalidade. Eles atuarão masculino e leaderly por um tempo, mas quando entrar em um relacionamento de longo prazo é o lugar onde se deparam com problemas. Eles pensam, "Sweet, eu consegui que ela gosta de mim / sexo comigo. Agora posso mostrar meu verdadeiro eu, e parar de se preocupar com toda a porcaria que eu aprendi. É muito trabalho. "

Sim, aí está a dificuldade. Sendo um homem não deve ser trabalho. Sendo um homem deve ser divertido, deve ser fácil. Por que se preocupar com isso? Você deve ser masculino por natureza e ama o que faz.

Mas o problema é que alguns caras nunca ingrain emoções o amor eo romance com as técnicas recém masculino, e as técnicas não se tornam mentalidade, eles simplesmente ficar técnicas. O amor se torna o oposto de ser um homem, e evitá-lo como uma praga.

Ou, se entrar em um relacionamento de longo prazo, e eles param com as técnicas e, em vez começar a ser seu "verdadeiro eu".

O que acontece?

Eles tiram as calças no relacionamento, sua namorada coloca a calça, eo cara fica dominado e jogou.

As mulheres sabem que os relacionamentos têm papéis, eles simplesmente não vão admitir isso. E se você começar a tentar preencher o seu papel, eles vão começar a subconscientemente tentando preencher o seu papel. E uma vez que não está na sua natureza fazê-lo, ele terá menos de uma chance de durar, e você pode beijar a relação bye bye.

Como é que os homens naturais fazê-lo?

O líder, dominante masculina é quem são os seus. Não é uma frente. Não é uma falácia. É o verdadeiro deles. Eles estão apenas sendo eles mesmos. Eles podem até mesmo estar no amor, e não se ferrar mais, Porque eles estão em contato com sua natureza de homens, eo amor faz querer ser mais masculino, e não mais feminino.

Isto joga em romance também. Regando-a com presentes, sendo seu servo, seja qual for, não é um romance real. É uma farsa que tem sido vendido a nós em uma sacola marrom com um rótulo ruim, e nós o compramos. Romance real é o que a leva fora de seus pés, leva-a e mostra-lhe que mundo você pode trazê-la para onde ela está sendo submissa e adorando.

O ponto aqui, gente, é que ser este amante masculino que as mulheres associam com o "Latin Lover" protótipo e os romances assim o amor, é algo que não deve apenas ser feito em técnicas. Enraizar-lo em sua mentalidade, e você não terá que trabalhar para isso, e crescer amargurado.

Em vez disso, você simplesmente tem que apenas ser você mesmo. Você pode estar satisfeito e feliz como um molusco. E ela pode ser tão satisfeito e apaixonado por você, como você está com ela.

Não rejeitarei amor e romance - levá-la de volta! Torná-lo o que é suposto ser, e abraçá-lo.

Nebezpečný svět online dating