sábado, abril 3

10 Dating Deal Breakers


Namoro é emocionante porque você encontrou alguém refrescante novo (ou você vê ele ou ela sob uma nova luz) e uma data poderia transformar-se em duas, quatro, e as datas poderiam, por sua vez abrir o caminho para um relacionamento. No entanto, para fazer com que vire primeira data em datas diversas, o parceiro tem que ser qualificado. Mesmo os mais pequenos truques podem fazer a maior impressões.

Ela poderia ter informado de que a Mãe Natureza estava a visitá-la, ou ele poderia ter começado a falar sobre o quanto ele ganha por semana, todos na primeira data. Ou eles poderiam ter apenas esfregou-lhe o caminho errado nas datas próximas e, portanto, você não está mais "interessado".

Claro que existem disjuntores relação negócio, como mentir ou enganar. Mas aqui estão alguns disjuntores do negócio comum no mundo louco, mas fantástico que chamamos de namoro.

1) falar sobre a ex.

2) Não pagar ... quando ele / ela fez a pergunta fora.

3) Falando sobre o seu futuro juntos. Sério? Já?

4) Falando sobre temas perturbadores ou irritante (por exemplo, o aborto, a política)

5) Falar demais, especialmente sobre si mesmo.

6) Estar fisicamente desnecessariamente afetuoso alerta (PDA).

7) Não ter um plano. "Então o que você quer fazer? O que eu quero fazer? Tudo o que você quer fazer. "

8) O mau hálito.

9) Ele / Ela pergunta quantas pessoas você já dormiu.

10) Falando em um telefone celular, é por um período prolongado de tempo, ou checar repetidamente por mensagens de telefone ou hora.

?? ??? ?? ?? - ??


Online Dating, Não Seja um idiota!


Namoro on-line tornou-se a saída # 1 para homens solteiros e mulheres se encontram. Com isso dito, é hora de definir algumas regras do jogo! Tendo sido um dater "online" e ouvir as histórias de meus únicos amigos, eu tenho que dizer que vocês estão fazendo alguns erros colossais! Você não está sendo honesto consigo mesmo e estão permitindo que suas expectativas selvagens para levar à decepção. Está faltando respeito e muitas vezes deixar para baixo, se a noite não termina com o sexo. O que aconteceu com o cavalheirismo ea honra? Porque nós nos escondemos atrás da tela do computador, podemos jogar fora todas as idéias de cortesia e respeito? É hora de renovar o seu perfil, ser aberta sobre quem você é eo que é que você está procurando ...

1. Encontre o direito namoro site! Há uma tonelada de sites lá fora, para namorar, a partir de encontros casuais, fetiche para encontrar relacionamentos de longo prazo (minha amiga Jessica Downey tem uma grande lista). Certifique-se de encontrar o que é certo para você. Por exemplo, se você está em um site de namoro sério e olhando para uma escapada sexual, então provavelmente você está no lugar errado. Mulheres postando seus anúncios pessoais em um site como eHarmony estão procurando uma chance de amor verdadeiro, não saco douche alguns que está rondando a sua próxima conquista!

2 Qual é a imagem de alta escola formatura? Ela não quer ver o que olhou como há 10 anos atrás, sans intestino da cerveja e com o cabelo. Assim como você não quer vê-la com o aparelho e rabos-de suínos (excepto se para isso, e tenho certeza que existe um site para que, como bem). O ponto: ser honesto sobre quem você é, que vai para as senhoras também. Certifique-se de suas fotos são recentes e, mais importante, certifique-se o quadro é de você, não um cara quente alguém uma vez disse que você parecia ... George Clooney minha bunda! Além disso, há fotos de você bêbado, jogando fora de alguém, ou Deus me livre ... vestindo Ed Hardy, todos nós sabemos como eu me sinto sobre isso. Ao invés post, pelo menos um tiro na cabeça boa e algumas fotos mostrando as coisas que você gostaria de fazer (estar ao ar livre, apreciando a cidade com os amigos, etc.) Estes tipos de imagens lhe dará uma idéia do que você faz para se divertir. Postando a foto à direita pode realmente ajudar a despertar seu interesse, o que me leva ao meu próximo ponto ...

3. Ser interessante! As mulheres são atraídas para um homem que excita e pode manter a sua atenção. Dê-lhes uma idéia do que eles podem esperar de você em uma data (este conceito trabalha com uma variedade de sites). Ela quer saber que tipo de homem você é, e será capaz de obter uma noção de como você tratá-la. Ao ler o seu perfil, ela está olhando para a garantia de que você é bastante normal, pé no chão e ter algum senso de moralidade. Lembre-se, como você está dimensionamento-la, ela está fazendo o mesmo. Então, preste atenção às suas perguntas e ser cuidadoso em suas respostas, o que irá ajudá-la a determinar o que você vale a pena perseguir.

4. Seja sincero! O que você está procurando? Afirmando que "não estão olhando para jogar jogos" não conta! Eu não conheço ninguém que gosta de "jogos", com excepção talvez Monopoly. Diga-lhe que você é eo que você está realmente procurando. Não desperdice seu tempo com promessas vazias e as idéias de romance que você não é capaz de cumprir. Sim as mulheres querem ouvir essas coisas, mas somente se elas são verdadeiras e que você pode fazer uma boa neles. Então, ser sincero, você nunca sabe, você pode ser o cara que ela estava esperando!

Depois de ter um retrato honesto de um homem que você é, você está pronto para começar sua busca pela mulher de seus sonhos. Seja paciente e lembre-se, nem todo mundo está interessado no que vai retribuir os mesmos sentimentos, e que está tudo bem. Todo mundo tem gosto diferente! Basta permanecer honesto consigo mesmo. O que vai te fazer feliz a longo prazo? O direito vale a pena a busca!

The Truth About Female Desire


sexta-feira, abril 2

Soars Online Dating Como a temperatura de


Por Will Smale

Como grande arrepio do Reino Unido mostra nenhum sinal de término, as pessoas parecem estar buscando elevar a temperatura com um pouco de romance online.

Com milhões de britânicos para torná-lo incapaz para o trabalho por causa da neve e do gelo, um dos efeitos imprevistos foi relatado um aumento no número de pessoas a explorar website agências de namoro.

Preso em casa e entediado com a televisão, que são únicos, aparentemente voltando sua atenção para encontrar um novo parceiro através do seu laptop, com duas das maiores do Reino Unido online dating sites tanto relatar um grande aumento no tráfego ao longo dos últimos dois dias.

Mysinglefriend.com diz aos visitantes de seu website, subiram 55% na terça-feira sozinho, com seu período mais movimentado que vem em 1500 ao invés do tradicional 2200.

Entretanto rival site diz Singles365.com seus números de visitantes cresceu 27% em toda terça e quarta-feira em comparação com um ano atrás.

"Quebra-Gelo"

"Janeiro é o nosso mês mais movimentado de qualquer maneira, como muitas pessoas tornam única a sua resolução de ano novo para encontrar um parceiro", diz porta-voz Katie Singles365.com Mowe.

"No entanto, o aumento do tráfego ao longo dos últimos dois dias tem sido muito incomum, já que normalmente eles são dias de calma para nós - são geralmente mais movimentado nos finais de semana.

"Nós só podemos colocar isso ao mau tempo sentido mais pessoas estão ficando em casa. Vimos um quadro semelhante ao que tivemos neve no ano passado, mas, obviamente, o clima é muito pior momento para que o aumento foi muito mais acentuado. "

Sarah Beeny, fundadora da Mysinglefriend.com, diz que a neve era "provando ser um quebra-gelo para solteiros lá fora".

"Janeiro foi sempre o nosso melhor mês, mas este aumento no tráfego é sem precedentes".

Os grandes negócios

O grande aumento de pessoas usando sites de namoro vem em um momento em que a indústria já está crescendo.

De acordo com um estudo realizado pelo grupo de pesquisa de mercado Forrester Research, o número de britânicos pagam para usar agências de namoro on-line deverá crescer de 2,6 milhões de pessoas em 2006 para seis milhões em 2012, gerando receitas de cerca de 368m.

Este grande aumento vem como mais adultos são alfabetizados computador, o velho estigma ligado a unir agências de namoro se dissipou, ea capacidade de aderir a um organismo através de um computador portátil torna as pessoas mais confortáveis e confiantes para tomar o mergulho.

No entanto, não é apenas tradicionais sites de namoro que relataram um grande aumento nos negócios ao longo dos últimos dias.

IllicitEncounters.com - um site que fornece uma plataforma para as pessoas casadas para realizar coisas - diz ele ganhou um número recorde de novos membros nesta quarta-feira, com a maioria provenientes de zonas do país mais atingidas pela meteorológicas extremas, incluindo Hampshire, Berkshire, e no resto do West Country.

A empresa diz que nos últimos seis dias, como um todo, ganhou 2.567 novos membros, 37% a mais que o habitual, e como resultado tem a necessidade de assumir mais pessoal para lidar com a pressa.

"À luz destes números, eu estaria interessado em ver o quanto o trabalho daqueles que trabalham em casa têm feito realmente", disse o porta-voz de Sara Hartley.

Mas com o tempo ruim deve continuar na próxima semana, muitas pessoas que encontraram um novo parceiro em perspectiva através de um site de namoro pode ter que esperar algum tempo antes de eles realmente podem reunir-se para seu primeiro encontro.


segunda-feira, março 29

12 Things You Don't Know About Women


Confira a relação e datando o conselho que você pode usar estas senhoras de Celebridade outra distracção. Agora, pare de olhar e vai ser um homem melhor.

1. Christina Applegate

"Chame-nos de volta imediatamente. Esse negócio 'três dias' não se aplica. Estamos ficando mais velhos, e não temos tempo para parafuso de volta. Esperar muito tempo e nós vamos perder o interesse. Confie em mim. "

2. Courtney Cox

"Nós pagamos mais atenção às suas mãos do que você pensa. É ruim o suficiente, se você não tem mãos viris, mas se suas unhas são mais longos do que a nossa, esqueça. "

3. Padma Lakshmi

"Alguns de nós preferem boxe para ioga. Nenhum de nós realmente gosta de Pilates. "

4. Alyssa Milano

"As mulheres são por natureza auto-consciente. Esta não é uma escolha, é uma condição genderwide. Em um dia ruim, eu olho no espelho e ver meus dez quilos mais pesado alter-ego. O nome dela é Bertha. Em um dia realmente ruim, Bertha vê duzentos quilos mais pesado alter-ego. Seu nome é Brian Dennehy. "

5. Poppy Montgomery

"Quando se considerar ou não a pedir fora a menina que você está com medo de conversar, manter isso em mente: Não importa quem você é ou o que você olha como, é sempre lisonjeiro quando você bate em nós. Sempre ".

6. Tea Leoni

"Supersecret: A menos que nós estamos cegos ou não têm noite de luz no banheiro, o banheiro toda coisa de lugares é exagerado e pretende controlá-lo."

7. Mariska Hargitay

"Nós amamos o fato de que ele te leva apenas doze minutos para ficar pronto para qualquer coisa, seja um laço preto [evento] ou um jogo de basquete. Quando se leva mais tempo do que ... O que você está fazendo aí? "

"Estamos todos sobre os nossos pescoços. Sinta-se livre para gastar tanto tempo lá como você quiser. "

8. Emily Deschanel

"Mesmo se tivermos apenas datado de algumas semanas, não nos apresentar como seu 'amiga' - ou que é exatamente o que vai tornar-se".

9. Jenna Fischer

"Se correr em sua ex-namorada em público, a primeira coisa que você deve fazer é colocar o braço em torno de nós. E se temos de introduzir-se, você está em apuros. "

10. Julie Delpy

"Precisamos de você para ter alcance em todos os momentos, mas que nem sempre pegar os nossos telefones, quando você ligar. Sabemos que isso parece ser um padrão duplo, se você gostaria de discuti-lo ainda mais, deixe uma mensagem. "

11. Maria Bello

"Nós estamos com medo de compromisso, também. Você pode pensar que gastamos o nosso tempo planejando formas de armadilha você em casamento, mas muitos de nós estamos muito felizes de ser independente e autônoma. Além disso, nós não estamos com pressa para sair cobiçar novos modelos de Calvin Klein. "

12. Kyra Sedgwick

"Nossos amigos não são seus inimigos, e os nossos inimigos não é melhor ser seus amigos".