segunda-feira, março 29

12 Things You Don't Know About Women


Confira a relação e datando o conselho que você pode usar estas senhoras de Celebridade outra distracção. Agora, pare de olhar e vai ser um homem melhor.

1. Christina Applegate

"Chame-nos de volta imediatamente. Esse negócio 'três dias' não se aplica. Estamos ficando mais velhos, e não temos tempo para parafuso de volta. Esperar muito tempo e nós vamos perder o interesse. Confie em mim. "

2. Courtney Cox

"Nós pagamos mais atenção às suas mãos do que você pensa. É ruim o suficiente, se você não tem mãos viris, mas se suas unhas são mais longos do que a nossa, esqueça. "

3. Padma Lakshmi

"Alguns de nós preferem boxe para ioga. Nenhum de nós realmente gosta de Pilates. "

4. Alyssa Milano

"As mulheres são por natureza auto-consciente. Esta não é uma escolha, é uma condição genderwide. Em um dia ruim, eu olho no espelho e ver meus dez quilos mais pesado alter-ego. O nome dela é Bertha. Em um dia realmente ruim, Bertha vê duzentos quilos mais pesado alter-ego. Seu nome é Brian Dennehy. "

5. Poppy Montgomery

"Quando se considerar ou não a pedir fora a menina que você está com medo de conversar, manter isso em mente: Não importa quem você é ou o que você olha como, é sempre lisonjeiro quando você bate em nós. Sempre ".

6. Tea Leoni

"Supersecret: A menos que nós estamos cegos ou não têm noite de luz no banheiro, o banheiro toda coisa de lugares é exagerado e pretende controlá-lo."

7. Mariska Hargitay

"Nós amamos o fato de que ele te leva apenas doze minutos para ficar pronto para qualquer coisa, seja um laço preto [evento] ou um jogo de basquete. Quando se leva mais tempo do que ... O que você está fazendo aí? "

"Estamos todos sobre os nossos pescoços. Sinta-se livre para gastar tanto tempo lá como você quiser. "

8. Emily Deschanel

"Mesmo se tivermos apenas datado de algumas semanas, não nos apresentar como seu 'amiga' - ou que é exatamente o que vai tornar-se".

9. Jenna Fischer

"Se correr em sua ex-namorada em público, a primeira coisa que você deve fazer é colocar o braço em torno de nós. E se temos de introduzir-se, você está em apuros. "

10. Julie Delpy

"Precisamos de você para ter alcance em todos os momentos, mas que nem sempre pegar os nossos telefones, quando você ligar. Sabemos que isso parece ser um padrão duplo, se você gostaria de discuti-lo ainda mais, deixe uma mensagem. "

11. Maria Bello

"Nós estamos com medo de compromisso, também. Você pode pensar que gastamos o nosso tempo planejando formas de armadilha você em casamento, mas muitos de nós estamos muito felizes de ser independente e autônoma. Além disso, nós não estamos com pressa para sair cobiçar novos modelos de Calvin Klein. "

12. Kyra Sedgwick

"Nossos amigos não são seus inimigos, e os nossos inimigos não é melhor ser seus amigos".