terça-feira, dezembro 30

Equipe Namorar é toda a raiva

Donell Roberson, como E.U. outros quase 30 milhões de assinantes de serviços como Match.com ou eHarmony.com, tinha passado horas vendo perfis on-line e trocar mensagens de e-mail antes do estabelecimento de datas.

Até o momento os 33 anos de idade Los Angeles residente efectivamente cumpridas as mulheres, porém, a pressão para que divirta foi demasiado intensa. E havia datas que olhou nada como as suas fotos.

"Eu não tenho tempo suficiente, pois é", disse Roberson, um médico vendas conta executivo. "I'd get moody após gastar todo esse tempo e-mail alguém, e depois não se divertir na data."

Então ele ouviu falar de TeamDating.com, um novo site, que coloca a grupos de amigos em comum. "Isso pareceu divertido", disse ele.

Como Roberson, outros solteiros frustrados com típicas de namoro on-line cada vez mais serviços estão transformando a alternativa "socializar" os sites que enviam jovens para fora, em quarto duplo ou triplo datas para aliviar as tensões de sair em pares. Os principais sítios datados, em resposta à mudança, também estão a encontrar novas estratégias para manter os clientes a voltar para mais.

Frustrado solteiros têm girado para serviços de namoro on-line em maior número a cada ano desde que a tendência arrancou em 2001, quando os E.U. mercado ultrapassado US $ 100 milhões.

Durante o pico do crescimento em 2002 e 2003, o mercado cresceu de namoro on-line por mais de 70 por cento cada ano, atingindo cerca de US $ 500 milhões, de acordo com a Jupiter Research, uma pesquisa de mercado firme. Mas o crescimento tenha abrandado para cerca de 7 por cento para estes sites, enquanto a socialização sites como TeamDating.com Meetup ou estão a crescer mais rapidamente.

A nova baixa-chave locais, a maioria destinada a pessoas com idade superior a 30, permitem a indivíduos a aderir grupo ou atividades sociais baseadas em interesses ou hobbies. Outros mais frouxamente organizado não-comercial-social networking sites como Myspace, também tornar-se extremamente popular, especialmente entre os 15 - a 34-year-olds.

Apesar de os principais sites namoro ainda não descobri uma alternativa aos pares namoro, os sites são mais agressivamente cortejar singles com livre ensaios e novos sites concebidos para ter algum do trabalho fora da caçada. Match.com recentemente introduzido Chemistry.com. Como eHarmony.com, que coincide com os clientes baseados em perfis personalidade.

Depois de 30 minutos, tendo um teste destinado a determinar os níveis hormonais e outros factores, os clientes recebem a sua personalidade tipo, com rótulos como "construtor" ou "Explorer". Se estiver satisfeito com o perfil, o cliente envia então Chemistry.com cinco jogos que podem ser aceites ou rejeitadas. Se um cliente rejeitar um jogo, Chemistry.com envia outra. Assim que o cliente recebe um apelativo jogo, ele ou ela pode enviar um "Olá" mensagem ou uma mensagem de e-mail a essa pessoa.

Mas o serviço pode estar faltando o ponto de partida para alguns clientes. O conceito pareceu promissora para Mike Wallace, um 36-year-old IT Project Manager em Washington. Embora ele subscrito o Match.com vários meses atrás, ele disse que não se sentem muito confortáveis com escrito o seu perfil e colocar-se on-line para qualquer um ver. Ele raramente verificada no site e nunca por correio electrónico todas as mulheres.

Mas quando Match.com correio electrónico lhe uma oferta para tentar Chemistry.com gratuitamente três meses atrás, ele decidiu tentar. "Perfil de personalidade era o que era tão bom nisso", disse Wallace. "E, na medida em que o perfil que me deu depois que tomou o teste: mortos em."

No entanto, nos três meses que ele está utilizando o serviço, Wallace não foi em uma única data. As mulheres que por correio electrónico que não tinham recebido o seu perfil como um jogo não lhe interesse, um estava na Carolina do Norte. E os poucos jogos que ele contactou não responderam às suas mensagens de e-mail.

Ele vai continuar tentando? Provavelmente por um tempo, ele disse. Ele disse que percebeu reunião alguém levaria tempo, e admite que ele não tenha colocado muito esforço para isso, a verificação dos jogos semanais no máximo.

Ray Doustdar, 33, teve a mesma sensação quando ele e um amigo pensou até TeamDating um ano e meio atrás. Com um ocupado um emprego como consultor empresarial e vários amigos se afastando ou se casar, Doustdar do círculo social era diminuir. Ele já havia tentado Match.com e Yahoo personals, mas sentia como se ele estava gastando muito tempo online.

Até seis meses atrás, ele e um amigo lançou TeamDating, onde equipes de amigos registar-se para reunir-se com outros grupos para o jantar, bebidas, um filme ou um ballgame. Composição - principalmente de 25 - a 35 anos de idade - não começam a crescer até cerca de três meses atrás. Doustdar diz que agora tem 7.500 membros.

Por agora, o site grátis para assinantes, ele eo seu parceiro espero mantê-lo dessa forma, gerando receitas através da publicidade.

Roberson da equipe agora é fora do site, porque ele já começou a ver uma mulher que ele conheceu em uma equipe happy hour.

"É como ir a qualquer outra noite com um grupo de amigos a minha cara", disse Roberson. "Mas não temos que sentar no bar tentando bater nas pessoas."

Indystar.Com