sábado, junho 11

10 Sinais Surpreendentes


Você teria que ser louco para ligar com um abusador, certo? Isso é o que eu pensei, mas depois de trabalhar em nossa história violência do relacionamento de seis meses, fiquei chocado ao ver quão inteligente e legal as mulheres que estão se deixe enganar. A coisa é, esses caras são encantadores super, arrancando performances dignas de Oscar, o Sr. Dream Dude - pelo menos enquanto eles estão cortejando você. E então, quando tenho você loucamente apaixonada por eles, bang-ka, a sua violenta verdadeiras cores começam a aparecer.

A boa notícia: há perigo definitivo canta o cara é um agressor antes que ele levanta o punho - e eles começam com você acabou de ter um sentimento engraçado em seu poço de seu estômago. Porque possessividade e controle são as principais bandeiras vermelhas, Cindy Southworth, um vice-presidente da Rede Nacional pelo Fim da Violência Doméstica, sugere que este pequeno teste: "Ruptura de uma data no início quando ele está quente e pesado, e dizer-lhe que sua namorada precisa de você. Se ele diz: "Estou desapontado, mas eu entendo", ótimo. Mas se for, 'Eu não posso suportar a nos separar ", ou ele te faz sentir culpado, coloca sua amiga para baixo, ou fica com raiva, estas não são bons sinais!"

Aqui estão algumas outras bandeiras vermelhas do Souto e toda a equipe de peritos da Rede Nacional pelo Fim da Violência Doméstica, para você e - caso você esteja preocupado com um amigo - para ela:

Cuidado se a sua cara

Também atente se

Executar se

Ela começa dizendo que ela não pode vir de coisas que você convidar ela (porque ela tem que estar com o namorado).

Quando você estiver com ela, ela está sempre no limite sobre o retorno de suas mensagens imediatamente ou chegar atrasado ao encontro dele.

Ela tem hematomas ou arranhões que ela não pode explicar ou diz que eles foram causados ​​por um acidente.

Ela deixa de fazer as coisas que ela amava antes de conhecer o cara - passatempos, compras, escola, mesmo trabalhando.

Você só sente que está perdendo.

Você ou um amigo que nunca presenciou qualquer um desses sinais de alerta?


quarta-feira, junho 8

Único e encontros em meus 40 anos


Por Pawelski marca Ele

Único e 40, me mudei de volta para Toronto, após uma década de trabalho em projetos de direitos humanos nos países em desenvolvimento. Eu estava pronto para se acalmar e encontrar uma alma gêmea, de preferência um que gostava de viajar e conseguiu localizar o Afeganistão em um mapa.

Encontros em meus 40 anos não ia ser como namoro em meu 20s. Eu era mais sábio, mais confiante e me conheci melhor. Por outro lado, as condições de romantismo da minha vida no exterior causou graves perdas de namoro know-how.

"O que está namorando de novo?" Eu interroguei amigos.

Direito, uma atividade de lazer, onde você conversa com alguém com uma bebida ou uma refeição para discernir se uma íntima relação de longo prazo é possível. Conversa devem estar relaxados e fluir sem silêncios constrangedores. Se você encontrar a pessoa atraente, interessante e divertido, você organiza para atender novamente. Eu poderia fazer isso.

Meu reintrodução de namoro em Toronto foi marcada para acontecer em um bar no centro do quadril com um casal de amigos. Eu vestia uma calça jeans, uma blusa elegante, um batom. Memórias de romances universitários dançaram em minha cabeça enquanto eu praticava paquerando no espelho, segurando um copo de vinho. Isso ficou conhecido como Plano A.

OMG. Não foram só os clientes com menos de 30, mas as mulheres estavam vestidas com roupas sexy que eu nunca usaria. Previsivelmente, ninguém percebeu nós, exceto o barman. Enquanto estávamos discutindo nosso próximo passo, de repente, começou tocando músicas tão alto que matou a conversa. Nós afiançado. Nosso trio de não-querer-ser-pumas correu de volta para minha casa e meu estoque de vinho tinto. Era 10:00

Plano B: Cadastre-se para uma noite de speed dating.

conversas de três minutos são incrivelmente curtos. Uma vez que você descobriu umas das outras profissões e hobbies, gostos e desgostos, é já tempo de seguir em frente. Há tempo suficiente apenas para anotar um nome, muito menos imaginar de mãos dadas numa praia enluarada. No final da noite, os rostos e conversas indistintas, não um único indivíduo se destacou como alguém voltar a ver.

Plano C: Conheça um cara em uma classe ou de uma liga esportiva. Reunião homens através de amigos comuns já não era possível, como ninguém sabia de qualquer solteiros e datável. Então me juntei a um grupo de voleibol de praia. Domingos que o verão se tornou uma mistura alegre de sol, praia e cerveja. E eu encontrei alguém.

Nós namoramos por seis semanas antes que terminei. Para mim, que parecia o equivalente a seis meses nos anos de um único e-fortysomething.

Encorajados por tal relacionamento longo, eu cresci mais ousadas. Conversas com outros singles rendeu informações valiosas sobre seus companheiros de reunião online. Fiquei espantado com a rapidez e abertamente que abordou o tema de encontros pela internet: "Oi, assim que os sites que você está? Como eles estão? "

Ainda assim, eu estava cético. Namoro on-line gritava: "Eu sou um idiota old-fashioned que é completamente incapaz de atender e / ou conversar com os companheiros em potencial." Mas únicos amigos acabaram por convencer-me que namoro on-line foi a forma mais simples de encontrar um parceiro quando você está fora do da escola.

Plano D: Criar uma persona Internet esclarecido e apelido.

No início, eu percorri cada perfil e trabalhada mensagens individualizadas. Cerca de oito datas, eu tenho o meu groove e começou a mandar mais mensagens com menos palavras. Comecei a namorar uma tempestade, às vezes dois de uma noite de volta para trás.

Os caras eram divertidos, os bons restaurantes, a diversão conversas, mas lamentavelmente não houve real faíscas. Nenhuma acabou por ser o viajante, otimista auto-confiante que eu estava procurando. Minha abordagem necessária uma mudança. Em vez de um restaurante, talvez uma atividade que me dá mais detalhes sobre sua personalidade e possíveis interesses em comum.

Assim, a minha próxima data desdobrou numa sessão de fotografia para uma banda. Ele tirou fotos com uma paixão que foi simpático. Fotografia, que tanto gostava, era também um bom foco para a nossa conversa. Compartilhando o mesmo senso de humor, rimos e conversamos até altas horas da noite. Parting, montamos uma segunda data para o fim de semana.

No sábado, na minha casa, dois cafés estavam cozinhando na mesa como uma música suave tocava ao fundo. De acordo com minhas pesquisas, a segunda data foi quando você mergulhou no passado o seu parceiro em potencial aos suss para fora todos os esqueletos de família ou Ponzi tramando. Eu queria estar num ambiente confortável, no caso de um segredo desagradável.

Neste cenário intimista, cada um de nós o nosso maior desafio compartilhado vida. Seu divórcio foi finalizado um, o meu uma nova carreira, mas nenhum trabalho real. Meditando sobre isso, concluímos a nossa bagagem era administrável no esquema. Afinal, o namoro em seus 40 anos não é um conto de fadas. Mas era a química da primeira noite ainda está aí?

"Posso te beijar?", Perguntou ele.

Borboletas no estômago, Concordei em êxtase. Foi um momento supremo de Bridget Jones, e revelou que alguns aspectos da dating permanecem as mesmas em qualquer idade. Este era um cara vale a pena perseguir.

Meu resultado final: uma noite de bar desajeitado, um speed-dating aventura, uma aventura de verão e de 19 datas internet decente para encontrar uma alma gêmea fantástico. Não é mau.

Foi, por vezes, hilariante, por vezes esmagadora, às vezes desanimador, mas eu não mudaria nada. A abertura a novos métodos de datação, permanecendo fiel a mim mesmo sobre o tipo de cara que eu queria conhecer, era parte da experiência.

Um ano e pouco depois, ainda estamos juntos. Dedos cruzados.

Mich nainen sakot puukotus miehensä kanssa ruokapöytään aikana ravintola argumentti