sexta-feira, julho 24

Speed Dating Surival Advice

Velocidade namoro singles dá uma chance para test-drive uma dúzia de possíveis datas em uma noite. Os participantes reunir-se, misturam um pouco em uma recepção e, em seguida, levar a quadros locais ao redor da sala. A campainha toca e cada pareado-off jovem tem seis minutos para cada tamanho de outros.

Ao seis minutos de marca, a campainha toca, os homens passar para o próximo quadro em linha e que o processo começa novamente. Todos têm uma velocidade daters verificar folha para acompanhar o que as pessoas que gostariam de ver novamente, ou não. No dia seguinte, que obtêm a partir de uma lista de todos os organizadores disseram que gostariam de cumprir, que também quero conhecê-los.

O recurso da velocidade namoro é uma oportunidade de tamanho até um cego data, sem se preocupar com a ser preso em uma longa e embaraçosa data com alguém que você percebe que você realmente não gosta.

Lisa Daily, datando especialista e autor de "Stop Getting Largaram," oferece este conselho para acelerar-dia:

• Sorria. Faz uma boa primeira impressão. "Eu assistir um lote desses eventos", disse Daily. "E você sempre vê as pessoas amarrado para baixo, marcando coisas desligado em seu scorecard como eles estão indo para um emprego decente. Relaxe!"

• Vestido para o sucesso. Ela aconselha as mulheres a vestir vermelho - uma cor que os estudos mostram que o aumento da freqüência cardíaca e promover atração. Mas, diz ela, deve vestir azul, porque azul é uma cor tranqüilizante. Basicamente, nice guys vestir azul, quente meninas usam vermelho. Diariamente admite que o seu conselho levou a velocidade namoro eventos onde todos os participantes mostram-se em azul e vermelho.

• Pense em uma boa pergunta. Velocidade daters ficar doente de responder às mesmas perguntas repetidamente outra vez - se você vem? O que você faz para viver? - Assim que você pode fazer uma grande impressão por não pedir escarear perguntas. Pergunte o que eles fazem para se divertir, quem eram seus heróis quando eles eram crianças, o que três itens que deseja levar para uma ilha deserta. Suas respostas irão lhe dizer muito sobre eles, e dizer-lhes as suas questões, tal como muito sobre você. Velocidade namoro, Daily disse, "é realmente a perfeita configuração. Você apenas tem que ser divertido para seis minutos. Alguém pode ser divertida para seis minutos."