terça-feira, maio 25

Casamento-Minded Do Better Than Online em bares


No mercado de romance, são agora oficialmente megapixels mais eficaz do que namoros barra lateral.

Mais que o dobro de muitos casais que se casaram no ano passado, realizado através de serviços de namoro online do que em um clube ou evento social, de acordo com uma nova pesquisa encomendada pela Match.com.

A pesquisa descobriu que 17 por cento daqueles que se casaram nos últimos três anos conheceu on-line, tornando-se o terceiro método mais freqüente-de introdução, por trás de reunião através de um conhecimento mútuo ou no trabalho ou na escola.

"Namoro on-line é agora uma maneira preferida para solteiros para encontrar datas", diz Joe Tracy, editor do Online Dating Magazine. "Acho que o estigma de que foi anexada ao namoro online - e ainda há alguns que hoje - tem diminuído substancialmente. Todo mundo conhece alguém que tenha feito namoro on-line, para que as pessoas têm menos medo de falar sobre isso. "

O estudo, conduzido pela empresa de pesquisa Chadwick Martin Bailey, mostra o quão rapidamente namoro on-line - na existência de menos de duas décadas - revolucionou a forma como as pessoas a encontrar e buscar parceiros em potencial.

"Ele parece ter deslocado todas as outras formas de namoro", diz Susan Frohlick, uma antropóloga cultural da Universidade de Manitoba, que estudou namoro on-line. "Eu diria que tem sido nos últimos cinco anos que se tornou mainstream hiper-".

A pesquisa também constatou que um em cada cinco singles já namorou alguém que conheceu através de um site de namoro online e que um em cada cinco novos relacionamentos deve sua origem à Internet. Alega também que recentemente entre os casais que se conheceram online, 30 por cento inicialmente em contato através do Match.com. O site tem cerca de 3 milhões de usuários ativos em um dado momento, de acordo com a empresa.

Estatísticas Online namoro sempre foram obscuras e muitas vezes contraditórios. A pesquisa patrocinada Match.com, por exemplo, descobriu que 17 por cento dos casais que se casaram em 2007, realizado através de sites de namoro online, mas uma pesquisa Harris Interactive patrocinado pela eHarmony descobriu que apenas 9 por cento dos casais casados nesse ano foram introduzidas através de serviços como . (O estudo Harris afirma que 2 por cento dos recém-casados casais americanos se reuniram com eHarmony.)

Independentemente das divergências, os resultados apontam para o papel cada vez mais importante na Web é jogar para ajudar singles encontrar alguém com quem quer andar pelo corredor. Online Dating Magazine estima que 120 mil casais que se casam E.U. cada ano conheceu online.

"É muito sísmicos, se você pensar sobre isso", diz Greg Blatt, diretor-executivo do Match.com, com sede em Dallas. "Você tem essa coisa de novo do nada que tenha realmente pulou e levado em uma parte significativa desta interação humana básica, que é conhecer pessoas."

Blatt atribui o crescimento da indústria ao aumento da tecnologia e das mudanças na sociedade que tornaram mais difícil encontrar pessoas através de métodos tradicionais. As pessoas se casam mais tarde, trabalham mais horas e viver longe da família que possa apresentá-los para o sobrinho de um vizinho, bonito elegíveis. Laptops e modems a ocupar o vazio.

"Esta é apenas uma reunião", diz Blatt. "Não é diferente na reunião de jogo que é reunião de um partido, ou em um restaurante ou em um metrô. . . . Uma vez que você encontrou, é a vida real, você quer se apaixonar por si ou não. Você quer ter um grande romance ou não.

"Não é como os computadores estão tomando o lugar do romance", diz ele. "É apenas uma outra maneira de se colocar em posição de encontrar alguém que, em seguida, lhe dá uma chance para o romance."

?? '?? ??, ?? ??? ???????'?? ????? ???