terça-feira, abril 6

As Armadilhas do local de trabalho Romance


NOVA YORK - É natural para encontrar o amor no trabalho. É onde as pessoas passam a maior parte de seu tempo.

Mas um romance no escritório pode ser arriscado para os pombinhos e as empresas em que trabalham.

Muitos empregadores têm regras para assegurar que o namoro jogo não afeta a linha de fundo. Eles estão preocupados que os namorados distraídos vão cair para trás em seu trabalho. Eles também estão preocupados que uma relação que vai azedar poderia levar a acusações de assédio sexual.

Algumas empresas proíbem relacionamentos românticos completamente. Assim, um empregado que se apaixona poderia ser demitido.

Com o Dia dos Namorados em frente, o amor está no ar. Aqui estão cinco coisas que todo funcionário deve saber romances sobre o local de trabalho:

What's Love?

Não há uma maneira de definir uma relação. Todo mundo tem uma visão diferente, inclusive seu empregador.

Alguns patrões acreditam arremessar um tempo depois da festa anual de férias é considerado como um relacionamento, especialmente se um supervisor e subordinado estão envolvidos.

Outros poderão argumentar que não importa a menos que haja um namoro mais duradouro.

Os funcionários podem afirmar que o que fazem em suas vidas pessoais não devem ser negócio do seu empregador.

Mas pode ser que ela apresenta um risco financeiro ou legal para a empresa, diz Michael Casey, um sócio na firma de advocacia de Miami Epstein Becker & Green.

"A maneira como os empregadores ver os relacionamentos no trabalho incide sobre as questões legais e moral. Preocupam-se com as acusações de favoritismo e assédio ", disse Casey.

A preocupação é que os romances de escritório pode levar a distrações no trabalho, e não apenas para os amantes. Co-trabalhadores podem queixar-se de um colega que está envolvido com um supervisor recebe uma promoção ou é dada atribuições cobiçado. O ressentimento é susceptível de ter um im pacto sobre trabalho em equipe ea produtividade.

Conheça As Regras

Muitas empresas tentam criar regras para o quão longe do local de trabalho conexões sociais podem ir.

"Os empregadores têm de reconhecer que as pessoas se encontram no local de trabalho", disse Michael Hanlon, sócio do escritório de advocacia da Filadélfia Blank Roma. "Mas eles não querem que ninguém sente a pressão de estar em um relacionamento."

O mais preocupante: Quando um chefe quer se envolver com um funcionário de baixo escalão, ou não começar um relacionamento.

Essas relações podem ser consensual, mas aponta Hanlon fora também pode ser difícil para um funcionário para dizer não a um chefe de antecedência, sem temer algum tipo de retaliação.

Muitas empresas evitar o problema, proibindo os chefes de namoro alguém em uma posição inferior.

Aqueles que permitem datar pode exigir que seus empregados divulgar quando eles estão em relacionamentos. No Goldman Sachs Group Inc., você tem de dizer ao seu gerente, se você está envolvido com uma colega de trabalho, porta-voz da Gia Moron disse. Se não o fizer eo relacionamento é descoberto, você corre o risco de ser demitido.

Algumas empresas tomam a divulgação de um romance no escritório um passo adiante com o uso dos chamados "contratos de amor." É um documento legal que os empregados devem assinar declaração de que o relacionamento é consensual. Pode também definir a política da empresa, o assédio sexual.

Uma vez que o empregador é contada sobre um relacionamento, os gestores poderão então decidir mover um funcionário para outra divisão, a fim de evitar potenciais conflitos de interesse que poderia vir com o casal trabalhando juntos.

Ser adulto About It

Co-trabalhadores que estão tendo um relacionamento precisa ser avisado. Isso significa que não ri na sala de descanso, ou fazer os olhos um para o outro através do escritório.

Mesmo se o seu chefe e colegas de trabalho sabe que estamos juntos, você ainda precisa ser discreto. Você não quer que ninguém reclamando de gestão que não podem trabalhar com você, porque você está sendo muito delicado com seu companheiro ou não estão atuando profissionalmente.

Uma pesquisa patrocinada pela vida profissional e da empresa de consultoria Workplace Opções descobriu que 44 por cento dos 623 entrevistados observaram outros relacionamentos românticos ou atos de afeição romântica no trabalho. E mais de um terço das pessoas que presenciaram o romance, disse que os deixava desconfortáveis ou afetado seu trabalho.

Andrea Holanda conheceu seu namorado, quando ela o entrevistou há dois anos por um emprego na empresa de relações públicas o acesso às comunicações. A atração foi imediata.

Após três meses de trabalho conjunto na mesma equipe, eles começaram a namorar. Eles mantiveram o relacionamento tranquilo. Andavam em trabalho em alturas diferentes, e as escadas para sair, em vez de andar pelo saguão principal.

"Eu lhe disse que não ia sair para almoçar com ele todos os dias", disse Holland, que é agora 25. "Eu queria ser profissional no trabalho."

Valeu a pena. Um ano em seu relacionamento, disseram os chefes, que já tinha percebido que eles estavam juntos. O casal sugeriram que um deles deve pensar em sair da empresa. Os chefes disseram que não.

Em vez disso, eles foram colocados em equipes separadas, e sentar-se em todo o serviço do outro.

Love Bites

Relacionamentos pode ser grande quando você está neles, mas um desastre se eles explodem. E o desastre pode se estender ao seu trabalho.

É difícil se concentrar no trabalho, se você tem que ver o seu ex-companheiro de cada dia. Isso pode afetar a produtividade ea moral - a sua ea de seus colegas de trabalho, que pode sentir a animosidade entre vocês. Há também o risco de que um companheiro desprezado vai sabotar o trabalho uma ex-amante ou a reputação profissional.

"Há um lado muito escuro para claro relações de trabalho indo para o sul", disse Donna Flagg, fundador da consultoria de recursos humanos do grupo, o Grupo Krysalis. "Todo mundo torna-se vulnerável se o romance não dá certo, e que realmente pode acertar o negócio."

Divirta-se

Apaixonar-se no trabalho pode ser uma coisa boa, para os trabalhadores e seus empregadores.

Isso é apenas a maneira Holland vê-lo. Tanto ela e seu companheiro ficaram promoções desde seu romance começou - ela é agora um executivo de contas sênior e ele é um executivo de conta.

"Quando as pessoas estão em relações positivas no trabalho, eles realmente apreciar o trabalho. Eles trabalham duro. Eles ficam mais tempo ", disse Flagg.

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