sexta-feira, agosto 26

Speed ​​Dating Tips


Você já tentou speed dating ainda? Um monte de pessoas estão hesitantes para experimentá-lo porque acreditam que cinco minutos não é tempo suficiente para conhecer alguém, ou porque se sentem desconfortáveis ​​fazendo isso. Estes são motivos legítimos. No entanto, se você entrar em velocidade namoro com a atitude positiva e use essas dicas você irá encontrá-lo para ser uma experiência incrível:

Primeiras impressões

Sua aparência não importam muito. O que é mais importante é o seu estilo. O que a maneira de se vestir diz sobre você? Não estou dizendo que se vestir como uma estrela de rock. Basta ser elegante. Contanto que você não está vestido como um vendedor de computadores, você vai ficar bem. Use as primeiras impressões para a sua vantagem.

Positividade

Isto não só se aplicam a velocidade namoro dicas. Positividade é essencial em todas as suas interações. Quando você tem um sorriso enorme no rosto, as pessoas pensam "Uau, esse cara deve ter suas coisas juntos." Instantaneamente diz tantas coisas boas sobre você. Além disso, observe seus hábitos nervosos como tocar os dedos ou pés.

Não beba ... Muito

Eu cometi este erro antes. Se você gosta de mim, o álcool faz você se sentir invencível e pode causar-lhe para fazer e dizer coisas estúpidas. Apenas beber o suficiente para ficar relaxado e para obter sucos de sua conversa fluindo. São quatro minutos, você quer se expressar de uma maneira boa.

Focus On The Girl

Aprender o máximo possível sobre a outra pessoa na hora que você tem. Seja genuinamente interessado. Todo mundo tem padrões em sua mente de que tipo de parceiro que eles querem. Pergunte-lhe perguntas e descobrir se ela se encaixa o seu. Não tenha medo de se expressar tão bem. Se você dizer algo estúpido e ela não gosta de você, então ele provavelmente não teria dado certo de qualquer jeito. Descubra o que ela está apaixonada e lhe perguntar sobre isso.

Entreter-se

Speed ​​dating não é um teste ou um evento sério. Era para ser divertido e brincalhão. Vejo isso como uma oportunidade de conhecer um monte de gente e ter um bom tempo. Sempre se divertir e se divertir com ele. Se você está se divertindo, as chances são as pessoas que você está falando vai se divertir também. Basta olhar para ele como uma oportunidade de conhecer muitas pessoas interessantes e fazer novos amigos.

Mantenha estas dicas speed dating em mente quando você vai e você vai ter a certeza de ter um bom tempo!

Ibland är avståndet i Dating för The Best