segunda-feira, março 9

Homem tenta matar sua esposa afastados com captador caminhão através casa janela

Yorktown, Ind. - Um homem intenção de matar sua esposa afastados colidiu seu captador caminhão em sua casa minutos depois dizendo-lhe para se sentar perto de janela da frente, disseram as autoridades.

Ela e sua filha tinha fugido para fora pela porta dos fundos e não foram feridos no acidente domingo à noite, a polícia disse.

David E. Monroe, 51, estava sendo realizada sem vínculo à segunda-feira em Delaware County Jail preliminar sobre acusações de tentativa de homicídio, crime imprudência com um veículo e desordenada conduta.

Carolyn Monroe pesquisadores disseram que, após dizer-lhe para se sentar ao lado da janela panorâmica, o marido disse, "já volto". Pouco depois, a polícia disse, ele revolvidas sua pickup Ford F-150 através da parede, deixando mais de meio caminho apresentado dentro de casa.

Ela disse à polícia que ela e sua filha adolescente já havia fugido porque ele ameaçou matá-la.

Os agentes informaram que Monroe disse-lhes ele esperava sua esposa morreu e que "eu espero ir para a prisão por isso." O casal era casado em 1983 e separados em fevereiro, de acordo com um divórcio petição.

Jail funcionários não tinham registro segunda à noite de um advogado para Monroe ou qualquer tribunal datas agendadas.

Dating site demande "�tes-vous assez?"