terça-feira, maio 13

Datado sueco homens: trazer o seu próprio cervejas

Datada na Suécia: Quando Isabel chegou à Suécia a partir de março América, ela estabelecidos para encontrar o seu próprio louro bomba. Mas, datando do estilo EUA deixou seu mal preparado para lidar com os fortes, silenciosa tipos ela encontrou na Escandinávia.

Muitas pessoas que mover a Suécia - especialmente as deslocações para as pequenas aldeias no Lapões - estão a cometer um forte, silenciosa nórdicos tipo ou um dos membros do sueco Bikini Team. Mas apesar das hordas de imigrantes amor que tenham sido capturadas na rede de uma loira bomba, que muitas vezes parece mais fácil de cumprir um sueco em Mallorca ou Londres do que em Estocolmo.

Para aqueles de nós que ele fez aqui em nossa própria sem uma ou Inga Sven Svensson pronto para a criação de casa, como você vai encontrar um Viking cerca de chamar a sua própria?

Não é como há escassez de singles - Estatísticas Suécia relata que houve mais de dois milhões de famílias único, em 2005, em um país com uma população de nove milhões de euros. O verdadeiro problema está em encontrar um que, em um milhão.

O primeiro ano eu estava aqui, eu de arrastão o campus da Universidade de Estocolmo procurar iluminação. Entre os meus colegas estudantes de intercâmbio, havia abundância de franceses, australianos e escocês com destaques para a morrer, mas o sueco machos permaneceram quase tão raros como primeira-mão contrato de arrendamento.

O bar cena produziu resultados semelhantes, mas talvez eu estou muito esquisitos. Tome Magnus e Jonas: embora inicialmente interessante, o seu apelo rapidamente usavam desativado quando decidiram sueco era um segredo linguagem adequada para debater o meu amigo Anna's "atributos" mesmo em frente de nós. (Para ser justo, eu não exatamente voluntário as informações que eu fale fluentemente sueco, mas é sua própria culpa para fazer suposições sobre a proeza linguística, ou a sua falta, de norte-americanos).

O problema com os fortes, silenciosa nórdicos tipo não é que ele é forte ou até mesmo que ele é nórdico - ele é o todo silencioso coisa. A única forma de afrouxar lábios se com uma jovem de "armazenamento nua." Em outras palavras, leva-se alguns "big forte cervejas" para obter o "forte silenciosa queridos" conversando. (Essa é, pelo menos, se você colocar um prémio em conversa - se você quiser obter directamente ao assunto, uma melhor estratégia poderia ser a de ignorar por completo o lábio-afrouxamento e obter directamente para o lábio-locking).

Mas forte-e-silenciosa-salvo-quando realmente não-drunk fazer isso para mim. Eu gosto de um homem que possa realizar o seu próprio em uma rodada de espirituoso banter sem a assistência de uma cerveja-cum-segurança-cobertor. Tomemos o caso da Calle. A noite encontrei-me ele, ele foi um brilhante conversationalist. A operação foi a de que o disjuntor manhã seguinte, ele não pode esquecer o que tinha sido dito a noite anterior.

Embriagado antics aparte, a raiz do meu problema era que a Suécia não tem uma cultura de namoro, pelo menos na forma como o entendo. Por exemplo, suecos não têm a sua própria palavra ainda para a data. Você "dejta" ou "gå på dejt." Mas o conceito subjacente de que você é suposto que fazer quando você gå på uma data é um pouco perdido na tradução.

O conceito americano de namoro originado no ensino médio - completo com prom e estabelecimento, na Backseat de um carro. Na Suécia, em comparação, crianças não podem obter a sua carta de condução até à idade de 18 anos, mas os pais sanção sleepovers co-ed.

A American regras do jogo são datados bastante simples: Guy menina pede a data, a menina diz que sim, se ela não encontrar guy's sapatos censurável, guy leva a garota para fora jantar, menina guy entrevistas sobre sua futura profissão e perspectivas ganhos, guy paga para o jantar, guy menina anda a porta, cara de menina convida se ele passou com êxito o teste.

Todas as anteriores vai para fora da janela quando é hora de começar namoro, na Suécia. Não é inteiramente claro que é suposto a tomar a iniciativa, que é suposto a pagar e aquilo que é suposto que acontecerá no final. Normalmente, você desistir de tentar descobrir as respostas a estas questões e deixar apenas o álcool de fazer todas as decisões.

Há, evidentemente, os famosos "fika", que está com café com alguém, mas também pode ser uma data em disfarçar. A natureza ambígua do affair significa que, mesmo que se sabe é uma data, você não está tão certo de que ele conhece é uma data. Após três fika tais ocasiões, eu parado vendo um cara como ele não parece interessada (e tivemos de correr para fora coisas para falar de Estocolmo após a discutir o mercado imobiliário para a morte).

Nós ficamos amigos, e eu descobri meses depois que ele havia gostado me - mas só não tinha feito nada sobre o assunto. Embora existam benefícios de eliminar papéis tradicionais de gênero em namoro, como tornando-o mais socialmente aceitável para as raparigas a tomar a iniciativa, torna-se problemático quando é certo que nenhuma das partes deve fazer a primeira jogada.

Eu tenho medo que eu pintou um retrato bastante dreary de namoro na Suécia. Mas nunca medo, eu tenho ouvido rumores de que romance sem óculos cerveja realmente ocorreu, por vezes, nos meados do século 20.

Uma estratégia para encontrar amor na Suécia é para abraçar todas as tecnologias disponíveis. Todo relacionamentos são conduzidos por SMS. Assim como você pode registrar o seu rendimento dos impostos e obter um empréstimo com o seu telefone celular, você pode agora praticamente se casar e se divorciaram em SMS.

A internet é outro meio eficaz para se conectar com o sueco dos seus sonhos. Online namoro é perfeitamente socialmente aceitável, mas será que alguém tem cuidado de si próprio chamadas "SwedishCowboy4U" e se oferece para mostrar-lhe o seu ". E lembre-se que a pesquisa avançada lhe permite filtrar alguém que é estúpido o bastante para descrever-se como um homem de meia idade balding com duas ex-esposas, seis filhos e 11 pés.

E, na primeira vez que você "gå på dejt" com alguém que não é fantasia de ser ele próprio um nórdico John Wayne, ir armado com uma embalagem de seis grandes forte queridos - todos na esperança de encontrar um grande forte um dos seus próprios.

E, como para mim? Pois bem, posso não ser a melhor pessoa para pedir conselhos sobre a forma de debater longamente e hogtie o sueco evasivo do sexo masculino. Após três anos de prowling de Estocolmo "dejting" cena, eu encontrei um americano, 3000 milhas de distância da casa.

Isabel março

How To Dectect For Marijuana In Swab Testing