sexta-feira, abril 8

Compartilhando nosso amor a Apple é um bom ponto de partida


É a data do primeiro quebra-gelo, a Apple-style: "Mostre-me seus aplicativos do iPhone e eu te mostrarei a minha."

Como milhares de fanboys da Apple companheiros procurando desesperadamente fangirls, 27 anos, gerente de produto Ayush Agarwal saltou sobre o Cupidtino site de namoro e começou a olhar para o amor. mensagens de Mac-centric começou a voar. A cumprir-up foi arranjado em, claro, uma Apple Store. E, assim como o mouse externo foram revelando esse dia, as coisas começaram a clicar.

"A primeira coisa que falamos foi apps", disse Agarwal. "Eu estava caçando apartamento, então eu mostrei a ela PadMapper. Então nós conversamos "Aves Angry" sobre um pouco. Reunião com Cupidtino me disse que não era apenas um usuário Mac - ela era um usuário de Mac apaixonado. Então eu não me sentia estranho falar com ela sobre o meu Mac por uma hora, enquanto que outras pessoas podem pensar que eu estou falando muito sobre o meu Mac ".

Agarwal, que continua a amizade com a mulher, tem um monte de empresa. Com 28.000 membros ativos, Cupidtino se tornou um lugar de encontro para a Apple intoxicados para compartilhar suas paixões Mac, trocar histórias IPAD, usuários de PC falar mal, e talvez, apenas talvez, encontrar app final da vida.

Tudo começou na primavera passada, quando o fundador Mel Sampat começou uma discussão com sua namorada, sim, seu novo iPad.

"Eu estava super animado e eu continuei empurrando em direção a ela sobre a mesa de jantar", disse o jogador de 31 anos, desenvolvedor de aplicações San Francisco. "Ela simplesmente não entendeu. Ela é como um PC. Ela socos números para PG & E e cumpre com os reguladores. Eu sou esse cara inicialização geek desenvolver aplicativos para o iPhone em casa no meu pijama. Nós somos o casal PC-Apple típico ".

Para Sampat, o IPAD é o portal para uma era inteiramente nova da computação. Para sua namorada, que era um brinquedo.

"Eu disse, meio brincando:" Eu não posso estar com você. Da próxima vez eu namorar alguém, eu serei certo para perguntar se ela é um Mac ou um PC. " "

Na manhã seguinte, no chuveiro, disse Sampat, uma lâmpada de luz foi desligada. "Eu percebi que se eu fosse solteiro e foi em uma data de hoje, a primeira coisa que eu peço é: 'O que os aplicativos estão no seu telefone?' 'Angry Bird'? Eles têm um monte de tempo livre. Amex? Eles estão certificando-se suas finanças estão em ordem. Eu arregacei as mangas e começou o site. "

Um dia depois, ele lançou o site em junho, mais de 6.000 usuários já tinham assinado. Depois de um blogueiro pegou, o tráfego começou a subir. Afinal, ele estava livre para entrar, livres para criar um perfil, livre para chegar a outros usuários e apenas 4,79 dólares por mês para receber mensagens de volta.

"Estamos atrelados", disse Sampat, "ao preço de um mocha ventilação no Starbucks em Cupertino," uma referência à cidade natal da Apple, que inspirou o nome. O site possui um design limpo Apple-like, exige que os usuários se inscrever por meio do navegador Safari da Apple criou, e dá devotos um fórum para, assim, os usuários de PC bash.

"Precisávamos de um site de encontros como Cupidtino porque eu honestamente acho que as pessoas da Apple são um tipo diferente de pessoas", diz Apple pessoa Ronni Estrada, um assistente de farmácia de 23 anos com Kaiser no sul da Califórnia. "As pessoas do PC são uma espécie de ingênuo ... Apple, mas as pessoas só tipo de obtê-lo. "

Por ora, permanece em grande parte Cupidtino um trabalho de amor para Sampan e seu co-fundador, um programador de Seattle, que permanece anônimo para proteger seu emprego em uma empresa de comércio eletrônico mais importantes. Eles dizem que estão conversando com vários investidores anjo, mas por enquanto o site paga aos homens um salário modesto, embora não o suficiente para viver.

Os visitantes são recebidos na home page com "Conheça um fanboy da Apple ou uma menina", então estimulados a publicar sua foto e responder perguntas sobre perfis diversos, incluindo "Eu me tornei um Mac quando ..." - a que CuteT40 usuário respondeu "Eu nasci um "mac" ... mas começou a 'usar' em 1990. "

De lá, você está no seus próprios.

"Compartilhar o amor da Apple é um bom ponto de partida", disse Lindsey Arasmith, um estudante universitário de 25 anos de idade, de Sunnyvale, que foi desmamado sobre os produtos Apple por seu pai programador. "Não é como se estivéssemos apenas sobre a Apple. Mas é confortante ter essa base para voltar a cair, de modo que não é uma data completamente cego. "

Incontri e la telefonata Drunken