sexta-feira, agosto 31

Por data necessidades mais política


Por Cristen Conger

Se você está à procura de amor durante este período de campanha presidencial (ou a qualquer momento, como uma questão de fato), não há uma forma rápida de descobrir se esse encarnado perfil online é um jogo genuinamente compatível: falar sobre política. Oh, espere. Esse é um dos quatro temas - ao lado de dinheiro, sexo e religião - diz Emily Post jovens senhoras nunca, jamais, devem abordar em um primeiro momento, certo? Bem, claro, se você quiser ser um educado e tudo, não mencionam o colégio eleitoral e PACs super. Dito isto, a experiência pessoal me ensinou que etiqueta rapidamente reverências e saídas, uma vez que você encontrou um goleiro. E no final da noite, não é namoro realmente apenas uma busca por alguém que não vai recuar com a visão de que o polimento fora de um casal dúzia de asas de frango na cama enquanto assistia Girls?

Assim como estamos detestam para divulgar hábitos secretos, como os lugares embaraçosos que consumimos take-out, para potenciais pretendentes, um estudo de 2011 intitulado curiosamente "Do quarto olhos usam óculos políticas?" Encontrado que as opiniões políticas (não tão surpreendentemente ) não são interesses que prontamente anunciam no mercado de namoro. Dentre os 2.944 on-line namoro perfis dos cientistas políticos analisados, apenas 14 por cento reconheceu política, com mais suavemente descrevendo suas posições como "meio do caminho". Além disso, inclinações das pessoas vermelho ou azul ficou em quarto lugar-do-passado dos 27 perfil de namoro categorias de interesse, comodamente imprensado entre os jogos de vídeo e redes de negócios.

Concedido, uma pesquisa do Pew Research Center publicou no mesmo ano também encontraram um número crescente de americanos se afastando de filiações republicano ou democrata, talvez por isso que os dados de namoro online representou um amplo desgosto para todos-coisas Beltway. No entanto, a pesquisa também descobriu que as ideologias políticas das pessoas, no entanto, foram entrincheirados em valores conservadores ou liberais e plataformas, o que implica que muitos desses daters online provavelmente não eram tão "meio da rua", como eles podem ter desejava aparecer na esperança de lançar uma rede de encontros de largura. De qualquer maneira, nós claramente parecem pensar a política e romance não andam juntos.

Mas tudo isso na ponta dos pés delicados em torno de burros e elefantes poderiam fazer um desserviço eventual para pessoas que estão sinceramente interessados ​​em relacionamentos de longo prazo, porque, como ele ou não, as pessoas tendem a acabar com politicamente pessoas afins. Outro estudo publicado em 2011 milhares de americanos colocam casais que estavam juntos em qualquer lugar de um a 67 anos sob um microscópio sociológico para descobrir o que os cônjuges extensão ver o olho-no-olho sobre as questões políticas e sociais, em relação à forma como eles combinam em mais biologicamente e geneticamente influenciado traços, como físico e personalidade. Em profundidade finagling dados revelou um pouco de visão fascinante: acima e além de traços de personalidade semelhantes, afeto e beleza, atitudes sobre política e religião realizado correlações mais fortes entre maridos e esposas. Em outras palavras, um homem alto, ventilador de Romney introvertido é estatisticamente mais provável se estabelecer com um curto, social borboleta republicano do que um leitor ávido escultural Obama-ite.

É importante notar também que o estudo não apenas pedir aos participantes para verificar os seus preferidos partidos políticos e chamá-lo um dia. Ele entrevistou-los em um índice de 28 itens de questões políticas e sociais, incluindo o aborto, direitos dos homossexuais, vivem juntos e imigração. Independentemente de quanto tempo um casal estava acariciando, essas semelhanças também se manteve forte. Nas palavras dos autores do estudo: "Parece humanos dão mais importância em encontrar um companheiro, que é um espírito semelhante em relação à política, religião e da atividade social do que eles fazem sobre a localização de seus companheiros semelhantes, em termos de físico ou de personalidade ... "

Então, embora seja mais provável para acabar com alguém que compartilha valores essenciais como a política, ao contrário de quente ou não-classificação e classe-Um personalidades, não quero estragar a diversão superficial tão rapidamente, aqueles dois estudos implicam. Apesar da esmagadora evidência empírica de que os humanos geralmente aderem ao acasalamento em que os pássaros da mesma pena voam juntos, queremos acreditar, por qualquer razão, que os opostos se atraem. Não quer dizer que não há benefícios potenciais de bucking os resultados do estudo e cruzando as linhas partidárias. Um Bush-Kerry era New York Magazine história perfilado um conjunto de de tendência liberal solteiros que tinha inadvertidamente dormiu com ou datado conservadores e relatadas em brasa traquinagens, nas palavras de uma fonte, "por causa do aspecto proibido", umedecido apenas por sua culpa de confraternizar com o inimigo político.

Agora, se jogar uma partida de "Você prefere: Mitt ou Barack Edition" em uma data ainda não se sente bem, OKCupid oferece outra maneira de deduzir uma pessoa prováveis ​​filiações políticas. Basta atirar essa cabeça scratcher: "Você prefere pessoas em sua vida para ser complexa ou simples" Segundo a abóbada enorme do site de namoro de informações pessoais sobre candidatos a amantes, "complexidade preferrers são 65-70% de probabilidade de dar a resposta Liberal. E aqueles que preferem a simplicidade em outros são 65-70% de probabilidade de dar a um conservador. "

Ou, se você está procurando um tipo de amor como eu que não conhece limites políticos (? E não são todos), você pode pedir a estender uma investigação mais simples - asas de frango na cama: Verifique sim ou não.

L'uomo utilizza derby di demolizione auto di proporre


quarta-feira, agosto 29

Site 'Sugar Daddy namoro' foi lançado no Reino Unido


Um site de encontros pela internet, que liga os homens ricos com mulheres jovens - e possui uma MP como um "Sugar Daddy" chamado membro - foi lançado no Reino Unido.

Brandon Wade, o fundador da seekingarrangment.com, diz o site dos EUA tem 80.000 membros no Reino Unido. O site afirma um milhão de membros nos Estados Unidos, com 10 mulheres - chamadas de "bebês de açúcar" - para cada homem. Ele corresponde pobres mulheres jovens com homens mais velhos, que podem "tratá-los" através da compra de presentes.

"Quarenta por cento dos bebês de açúcar são os alunos que precisam de ajuda com suas propinas", o Sr. disse Wade. "O segundo maior grupo é mães solteiras. O site é um reflexo dos males do nosso tempo ... Se é exploradora depois a exploração é mútuo. me perguntam muito se ele é a prostituição. Mas os bebês açúcar pode dizer não. "

Ele disse que a maioria dos sites de namoro são superficiais e seu site não é diferente. Ele disse que a maioria dos membros do Reino Unido é actualmente baseada em Londres.

Os "protetor" são principalmente os banqueiros, empresários e executivos-chefes em seus 40 anos com uma renda média de £ 170.000 por ano. Eles passam a £ 2.862 por ano em "vício de açúcar" e estão 13 anos mais velhos do que as mulheres - mas também há herdeiros mais jovens para fortunas e um membro do Parlamento, acrescentou.

Siobhan Freegard, o fundador da netmums, temia o novo site pode borrar a linha entre a prostituição e as relações genuínas. "O problema com um site como este é que o equilíbrio de poder está inclinado desde o início", disse ela.

Agonia tia Virginia Ironside não encontrou nada "moralmente errado" com o site. "As mulheres são muito mais pragmática sobre sexo, menos sentimental do que os homens. Se você é uma mãe hard-se única e houve alguém que você não encontrou muito pouco atraente e não ir mais longe do que você quer, eu não consigo ver nada de intrinsecamente errado. "

Kvinner tar ledelsen i Dating