domingo, agosto 14

Datando pontas para homens


Como um cara comum como eu e você pode atrair as mulheres em qualquer lugar, a qualquer hora? Como melhorar a sua aparência? Como chamar a atenção de uma garota? Como obter o número de telefone de uma mulher?

Sim meus queridos amigos um homem sempre tentar descobrir essas respostas antes de um namoro. Namoro pode ser difícil e perigoso se você não tiver algumas dicas sobre uma mulher. Todo homem quer uma namorada linda como um bom parceiro. Bem, é muito difícil descobrir que o que uma mulher quer? mas as nossas dicas vai lhe dar boas sugestões, como o que suportar, como reagir eo que dizer? Você deve sempre manter a atenção de interesse mulher que você. Qual a primeira coisa que uma mulher percebe se ela está atraída por você? Nunca pergunte a uma mulher que você é alto, rico, ou bonito. Se você acredita que mentira, você nunca vai chegar a lugar nenhum com as mulheres. Descobrir o que funciona eo que só faz uma olhada cara como um idiota. Sempre escolher locais de baixo custo, mas divertido para uma data. Tente olhar bonito e inteligente pela roupa antes de uma data. Portanto, você deve se preparar em todo o caminho antes de um namoro perfeito.

Nunca diga uma mentira com o seu parceiro de namoro, tentar mover-la na realidade da vida. Você nunca deve perguntar a sua idade ou data de nascimento. Sempre tentar appriciate de sua beleza e bondade. Mais namoro dicas para os homens ...

Règles pour la datation un homme plus âgé