quarta-feira, março 17

Três Passos para a desmistificação Online Dating


Jenna Wortham

Namoro on-line pode não ser tão complicada como a última temporada de "Lost", mas tentando decifrar as pistas e os sinais de um pretendente digital pode ser tão complicado.

Como eu relato em um artigo no sábado, OkCupid, um site de namoro, foi analisar os hábitos e padrões de seus membros para descobrir o que faz e não funciona em seu site.

Eu tenho puxado alguns ponteiros em conjunto da equipe da empresa de estatísticos e matemáticos, bem como outros especialistas e autores de namoro para ajudar a tirar algum do mistério fora do processo.

Primeiro Passo: O Perfil

Seja criativo. Se você estiver sem inspiração, dê alguns palpites do seu perfil do Facebook. Citam que você gosta do show "Arrested Development" em seu perfil é semelhante a usar um boné dos Yankees de um bar - que ajuda a fornecer um navegador com alguns interessados forragens conversa.

Então há online o seu identificador. "Tome algum tempo com seu nome e torná-lo único", disse Diane Berry, um especialista em namoro que já escreveu livros sobre o tema. "Julie65 é chato; Dancing Queen não é."

Escolha sua foto do perfil sabiamente. Mostrar o seu melhor activo é susceptível de provocar a maioria das respostas, mas não pode ser o que você quer. OkCupid descobriu que selecionar uma foto de si mesmo com um animal de estimação, em uma viagem ou fazer uma atividade era mais susceptível de conduzir a uma conversa de verdade.

Passo Dois: Mensagens

Passar a saudação padrão. OkCupid concluiu que chutar fora de uma mensagem inicial, com as palavras "oi", "Olá", ou "hey" levaram a menores taxas de resposta de saudações usuais, como "Ahoy" ou "Howdy".

Evite gírias Internet. Pode funcionar através de mensagens instantâneas e em uma mensagem de texto escrito às pressas, mas siglas como "LOL" ou "O rly?" Reduziu significativamente a probabilidade de uma resposta, de acordo com OkCupid.

Ir fácil sobre os elogios. Pode parecer um básico para leigos sobre o encanto de uma mensagem inicial, mas pode sair pela culatra. No OkCupid, consumo excessivo de palavras como "quentes" ou "lindo" ou "sexy" em uma primeira mensagem não se deslumbrar, é dissuadido.

Para melhores resultados, tentar uma abordagem mais casual, disse Joel Simkhai, fundador do iPhone namoro aplicação Grindr.

"Quando o primeiro contato ing alguém, dizer algo que vai agarrar a sua atenção", disse ele. "Seja criativo e considerar algo referência em seu perfil. A pergunta é sempre uma boa maneira de terminar uma abordagem inicial. A questão torna mais fácil para o destinatário saber como reagir. "

Terceiro Passo: A Data

Escolha um lugar descontraído. Optar por um happy hour ou um café - e não um jogo ou um quatro-curso jantar. Se a química não está lá, você terá uma saída fácil.

Honestidade é a melhor política, mas dentro da razão. Poderá ainda ser obcecado por uma ex no Facebook e Twitter e preocupado com o seu saldo bancário, mas um primeiro momento não é o lugar para o ar essas preocupações. Skim sobre perfil da sua data antes de se reunir e escolher alguns pontos de interesse para apresentar, se houver uma pausa na conversa.

Acima de tudo, disse Julie Spira, um perito datando em linha que escreveu um livro sobre o tema, não diga a data que você Googled-los, mesmo que você tem muito provável.

Leitores, pesar abaixo. O que tem funcionado - e falharam miseravelmente - quando se trata de navegar no mundo obscuro de encontros on-line?

Pomaturitn� studium historie a typy str�nek