sábado, outubro 3

Garage Sale Nets Quase um milhão de dólares

LOS ANGELES (AFP) - O crânio superstar Rock de Ozzy Osbourne, decorados tênis vendidos por 2.625 dólares e sua estatueta gemmed do famoso da França Torre Eiffel interposto em 10.000 dólares.

Caneca O lendário Black Sabbath front man da banda café favorito buscado 1.625 dólares e uma escultura em bronze que diabo cabeça pendurado em uma porta da casa de sua família em Beverly Hills foi comprado por 8.750 dólares.

O que equivalia a uma venda de garagem da família Osbourne conduzidas em nome da caridade trouxe 800.000 dólares, o dobro do esperado pela casa de leilões do sul da Califórnia, que lidou com o caso.

Um tesouro de móveis, arte e memorabilia pertencentes a Osbourne, esposa Sharon e os filhos do casal foram a leilão em Beverly Hills, em uma venda de dois dias que terminou sábado.

O produto da venda será doado ao Sharon Osbourne Colon Cancer Program, no Cedars Sinai Medical Center em Los Angeles.

Mais de 500 lotes das casas dos Osbournes "- uma mansão em Beverly Hills, uma casa de praia de Malibu e uma propriedade rural em Buckinghamshire - foram vendidos.

"Sharon sabe como ter um primeiro-venda de garagem classe", Julien's Auctions diretor-executivo Martin Nolan disse que o leilão fechado.

Uma cama do cão dado ao Osbourne canino, Minnie, ícone do rock por Sir Elton John foi vendido por 2.375 dólares e da proposta vencedora para o revestimento Batskin Osbourne foi 3.300 dólares.

A licitante pagou 5.250 dólares por um par de óculos de sol Osbourne rodada marca registrada.

Enquanto isso, uma escultura em bronze fundido pelo artista húngaro Jozef Rona trouxe 56.250 dólares e os Osbournes 'custom mesa de bilhar vendido por 11.250 dólares.

O leilão apresentou uma tabela, com vestidos, mobiliário antigo, arte e discos de ouro, juntamente com itens estranhos que fizeram parte da história do Osbournes 'família colorida.

"Sharon tem grande gosto em artes plásticas e móveis, assim que nós tivemos o nosso bem normal e mercado de arte decorativa", a casa de leilões chefe executivo Darren Julien disse à AFP neste domingo.

"Foi divertido ver alguns dos fãs hardcore licitação Ozzy contra esses compradores de arte refinada."

O leilão atraiu um número sem precedentes de 4.000 candidatos registrados pelo menos 15 países.

Esse foi o dobro do número de licitantes que foram atraídos para o leilão da Julien's detidos para memorabilia Cher, Julien disse, referindo-se à célebre cantora e atriz.

"Havia um monte de gente lutando para conseguir um pedaço de Ozzy e Sharon", disse Julien. "A licitação estava febril."

A licitante pagou 4.500 dólares para o quad Yamaha Banshee-bicicleta que Osbourne estava andando quando sofreu um acidente quase fatal em 2003.

Os itens destacados na hit reality show da MTV "The Osbournes" e da casa da família em Beverly Hills foram os mais cobiçados, segundo Julien.

"O principal pedido era o povo gostaria que houvesse mais coisas Ozzy cedo", disse Julien. "Ele é muito sentimental. Não há um monte de coisas que ele queria com a parte".

terça-feira, setembro 29

Marcas Couple Possivelmente Record: Anniversary

White Bear Lake, Minnesota (WCCO) - Um casal de White Bear Lake comemorar seu 83o aniversário de casamento neste domingo.

Agora, o Guinness Book of World Records está pesquisando para ver se Clarence e Mayme Vail qualificar-se como o mais longo, o casal viva.

"É inacreditável", disse Mayme.

Clarence é 101-ano-velho, Mayme é 99. Eles se casaram em 1925, quando era presidente Calvin Coolidge, mas foram namorados desde que se encontraram na 8 ª série no Hugo, Minn

"Ele tinha atravessado a 8 ª série na outra escola, então, ele vem à nossa escola - esperto como um chicote", disse Mayme.

O casal teve 6 filhos, 39 netos, 101 bisnetos. Eles vivem em uma casa de vida assistida em White Bear Lake.

Mayme disse que a paciência é a chave para um casamento longo.

"Você tem que admitir que está errado agora e depois", disse Mayme. "Eu tive de fazê-lo."

Clarence resumiu 83 anos de vida conjugal em sua forma simples.

"Kind of sorte", disse ele.

100 migliori ambienti di lavoro se si � un Madre