domingo, julho 31

Namorar um pai solteiro


Visão global

Namorar um pai solteiro pode ser um desafio para você, se você não tiver seus próprios filhos ou se você nunca namorou uma mãe solteira. Você pode ter que aprender um pouco de paciência e permitir a flexibilidade quando você se envolveu com um pai solteiro. Necessidades de seu filho são sua prioridade, por isso você deve estar disposto a aceitar que você não vai estar sempre no topo de sua lista. Além disso, um pai solteiro pode ter a competição com a frustração ou o envolvimento de um ex que tenha sido concedido direito de visitação.

Passo 1

Respeito as suas necessidades ou agendar. Evite competir por sua atenção ou afeto; ele vai ressentir-se-lhe por ter-lhe escolher e, eventualmente, você vai perder. Se você vai manter um relacionamento, você tem que entender suas limitações. Como um único pai, ele deve "... agir de tal forma a assegurar o melhor desenvolvimento da criança é possível, e este deve ser o objetivo da parentalidade planos focados em melhores interesses da criança", diz psicólogo do desenvolvimento Jean Mercer.

Passo 2

Tentativa de compreender suas emoções. Pais solteiros é um desafio em si, mas ele pode ter mais dificuldade em se sua ex ainda está envolvido. Ele pode ficar irritado ou frustrado facilmente, para tentar determinar quando ele está cansado e sobrecarregado de ser um pai solteiro e separá-lo de sua interação com você. Não interrogá-lo sobre seu contato com o ex - é para o bem-estar das crianças, diz especialista pais solteiros Jodi Seidler.

Passo 3

Dê a ele uma chance de trazer a idéia de encontrar seu filho. Não tente apressar o processo para o pai solteiro. Respeito o fato de que ele deve ser seletivo sobre as pessoas que ele traz para a vida de seu filho. Seidler sugere que você gradualmente e casualmente passar mais tempo com a criança e permanecer "um amigo" para o pai solteiro - ter cuidado com a demonstrar afeto para o outro na frente da criança.

Passo 4

Tentar entender a reação de seu filho para você. Não se ofenda se a criança está inacessível. As crianças podem ser extremamente possessivo de um pai que traz alguém para a foto. Ser sensível as suas necessidades. Especialista em desenvolvimento humano regional na Universidade de Missouri Arthur J. Schneider diz que as crianças podem ser mais ressentida com uma nova mulher na vida de seu pai do que um novo homem na vida de sua mãe.

Passo 5

Lembre-se que o seu relacionamento é com ele. Evite tentar mãe de seus filhos. Não empurrar-se de seus filhos, porque pode provocar conflitos no seu relacionamento. Permitir que o seu homem para passar tempo com seus filhos fora do seu relacionamento. Dar tempo as crianças a se acostumar com a transição de aceitar você como uma parte da vida do seu pai, eles precisam ver que você não é uma ameaça, diz Seidler.