quinta-feira, julho 28

Ursula Hirschkorn Descoberto Apenas Como Evitar um jogo feito no Inferno


Por Ursula Hirschkorn

Como um dos últimos dias dias Cilla Black, a cada semana durante um ano eu escrevi a coluna data para a revista Daily Mail do fim de semana, e graças a este acesso sem precedentes nos corações e mentes dos solteiros de hoje, eu aprendi os segredos mais profundos dos corações solitários da Grã-Bretanha .

Durante o meu ano como Cupid, montei mais de 100 pessoas em datas cego. Eles tinham idades compreendidas entre os seus 20 e poucos anos para quase 70. Eles vieram de todas as esferas da vida, desde professores a zoo-keepers, os advogados dos empresários. Enviei-los para fora de dança de salão, surf, esqui e degustação de vinhos.

Para alguns foi o começo de algo especial, para outros foi uma experiência que preferiria esquecer. Para mim, era uma perspectiva única sobre o que faz da Grã-Bretanha escolhe solitário.

Embora todos nós sabemos como é ser jovem, livre e único, a maioria dos homens e mulheres que foram nas datas foram mais de 40, e à direita corações partidos e casamentos desfeitos por trás deles. Com quase metade de todos os casamentos terminam em divórcio e da idade média em que casais se separam sendo 44 para homens e 41 para as mulheres, este é um quadro típico do namoro cena no Reino Unido.

A sabedoria aceita é que são as mulheres que estão à procura de um relacionamento, enquanto os homens querem semear sua aveia selvagem, e por isso pode ser quando você está em seu 20s. Mas quando você chegar battle-scarred meia idade, é toda a mudança e é os homens que estão em busca de amor, enquanto as mulheres estão fora de ter um tempo selvagem de idade.

Em contraste, os homens que vieram de relações de longo prazo não querem nada mais do que mergulhar de novo em um. Um homem aplicada apenas nove meses depois que sua esposa morreu em uma tentativa desesperada de recuperar o que ele havia perdido.

Quando perguntei aos homens o que eles queriam de uma mulher, uma resposta típica seria semelhante a este, dada por uma divorciada de 60 anos de idade: ". Alguém que eu começ sobre com quem será um bom companheiro para mim '

Parece que enquanto os homens jovens fogem de compromisso, os mais velhos eles ficam, os homens mais valor a segurança de um relacionamento. É apenas uma vergonha das mulheres necessidades mudam com o passar dos anos, também. Muitos homens desapontados reclamou para mim que enquanto eles estavam ansiosos para levar as coisas ainda mais, sua data estava muito ocupado viajando e desfrutando de passatempos para ter tempo para um homem.

Após anos como esposas, as mulheres nos seus 50 anos quer se divertir. Muitos foram dedicados ao tênis, dançar salsa, fitness, feriados e seus muitos amigos.

Às vezes era difícil até mesmo agendar uma data em seus calendários, porque estavam tão cheios. Essas mulheres não estão procurando um homem para completá-los, em vez disso, qualquer potencial parceiro teria que ser interessante o suficiente para distraí-los de suas vidas ocupadas. Ao contrário dos homens que estavam procurando alguém para enroscar no sofá com, as mulheres queriam alguém que partem no por do sol com eles.

Um dater infeliz masculino de 60 anos foi demitido por sua data, que disse: "Ele não é ousado o suficiente. Eu queria pintar a cidade de vermelho na nossa data, mas assim como o filme terminou, ele foi para casa dormir. "

Com tantos problemas jogado no caminho do amor verdadeiro, é talvez uma maravilha que qualquer um dos nossos casais clicado, mas para aqueles que o fizeram bater fora havia uma razão imperiosa que surgiu uma e outra vez. Porque as datas eram as pessoas cegas foram forçados a se encontrar com alguém de fora do seu círculo social.

Como uma mulher de 49 anos de idade, que continuou a ver sua data de muito tempo depois a coluna foi publicada colocá-lo: 'Ele não é o tipo de homem que eu normalmente hoje, mas ele é exatamente o tipo de homem que eu gostaria de final com. Estou feliz eu saí da minha zona de conforto para atender o tipo de homem que eu deveria estar namorando. "

A maioria dos homens entrou na datas na esperança de encontrar o amor, a maioria das mulheres entrou-los na esperança de ter um riso - muito longe de como ele estava em nosso 20s.

Uma coisa que não muda, porém, é a nossa abordagem à aparência. Cada casal foi convidado a escolher sua data ideal com base na aparência. Embora a escolha das mulheres correram a gama de Gordon Brown para Ray Winstone, reconhecidamente levando-se em várias George Clooneys ao longo do caminho, os homens invariavelmente escolheu uma mulher deslumbrante - Uma Thurman ficou no topo das fileiras, com Pamela Anderson, Penélope Cruz e Cole Cheryl aparecendo, também.

Previsivelmente, muitos homens foram atraídos para a juventude e eu tenho várias aplicações de 60-year-old senhores, que estipula que qualquer mulher com mais de 30 foi passado, por seus padrões.

Uma mulher de 52 anos disse de sua data de 58 anos de idade: "Eu acho que talvez ele está um pouco velho para mim. Eu sei que eu sou 52, mas eu sou muito jovem e provavelmente iria para um homem 10 anos mais jovem. " Assim, enquanto os homens podem ter a reputação de perseguir as mulheres mais jovens, é claro que o puma está vivo e rondando.

Mas não é tudo sobre a idade. Outras regras da atração foram postas a nu durante as datas. Primeiro, somente mulheres magras como aplicar, a um homem, os enviados com senhoras maiores reclamou. Um homem friamente declarou: "Ela é grande e que me coloca para a direita fora." Enquanto outra disse simplesmente: "Se houvesse vai ser um futuro para nós, ela teria que emagrecer."

Não é só os homens que são picky embora. Primeiro, um homem deve ser alto. Como uma mulher resumiu: "Eu não me importo o quão bonito é um homem que gosta de se sentir protegida e eu não me sentiria assim se ele é curto." Segundo, um bom chefe de cabelo é uma obrigação.

Mais uma vez parece que a noção de que as mulheres são de alguma forma mais flexível quando se trata de aparência, está longe de ser o caso.

Outro problema que afeta knotty daters mais velhas são as crianças. Quando você é jovem, é tudo sobre se deseja ou não tê-los Quando você é mais velho que é toda sobre como lidar com filhos de outras pessoas.

Como você pode antecipar muitos homens foram adiadas as mulheres com filhos, muitas vezes exigindo uma data sem dependentes. Mas o que era chocante foi que as mulheres eram ainda mais adiar por um homem com as crianças.

Uma mulher de 60 anos queixou-se amargamente sobre a filha de sua data de telefonar para ele. Outras datas gemeu quando teve que ser organizadas em torno de puericultura.

Ao invés de saborear a idéia de uma família de ready-made, as mulheres sem filhos ressentem-lo e isto faz uma divisão entre aqueles com crianças, e aqueles sem.

O problema é a mais você é único e quanto mais você tem desgosto sofrido, mais fácil é conseguir definir nos teus caminhos, e elaborar uma lista de desejos impossivelmente exigente. A lição dos casais bem sucedidos aprendi foi dar uma chance a sua data e foram recompensados ​​por encontrar alguém realmente especial.

Mas o meu ano no coalface de namoro também me ensinou por que algumas pessoas são apenas destinados a ficar solteiro. Como o homem que disse à sua data, ela teria sido um stunner - 40 anos atrás. Algumas pessoas simplesmente não podem ser ajudados.

Amizade Fazer e Não Fazer

Como Crescer Online Dating Relacionamentos