Marketdata Enterprises Inc., uma empresa líder de mercado, lançou um novo 232-page relatório intitulado: A E.U. Dating Services Market. O estudo apresenta em profundidade estatuto de relatórios e análises independentes matchmakers, dating sites, cadeias e franquias, datelines rádio, anúncios impressos pessoais, publicações e singles. O estudo estima receitas da indústria, as tendências e perfis concorrente 1991-2008 Previsão.
Existem 90 milhões de singles na América, e de namoro on-line Web sites como Match.com, Yahoo! Personalidades e eHarmony Matchmaking trouxeram para a integrar, desde 2001. No entanto, agora estamos vendo a primeira onda de divórcios de pessoas que encontraram o seu soulmates online e os consumidores não estão satisfeitos com a precisão de perfis on-line. Membro legisladores não são felizes também. Há facturas ou propostas pendentes no IL, TX, FL e VA, a exigir serviços de namoro para indicar se fizerem fundo controlos. Isto tornou-se uma polêmica batalha. A novidade de namoro on-line e off tem usado para o crescimento das receitas operacionais 850 + sites tem abrandou drasticamente para apenas 4,5 por cento no ano passado, contra 47 por cento em 2003.
"A introdução ou namoro serviços mercado está a crescer apenas 3,7 por cento ao ano em os E.U., mas não todos os segmentos do mercado são faring igualmente bem. A indústria é basicamente auto-regulada. Este foi transformado em um negócio global, além da ramificação Unido Membros. A E.U. ainda é o maior mercado, mas está saturada e do potencial inexplorado parece ser a Europa, bem como hobby de base étnica e nichos de mercado. ", segundo o director de investigação da Marketdata, John LaRosa.
(Fonte - Marketdata Enterprises Inc. Press Release pelo PRWEB.Com