quinta-feira, agosto 13

Online Dating Coach That's All The Rage

Marianne Kost, uma mãe divorciada, em Nova York, pagou 2.000 dólares para um perfil, fotos e acompanhamento de Evan Marc Katz, dono de dois serviços de coaching baseado em Los Angeles, EvanMarkKatz.com e E-Cyrano.com. Ms. Kost era novo para namoro online, por isso o Sr. Katz também ajudou a decidir qual o seu serviço de encontros de utilizar e que os homens a cumprir.

Quando Ms. Kost escreveu seu trabalho pessoal, o Sr. Katz empurrou ela para contar histórias específicas, tais como, "Eu vim cara-a-cara com um touro durante alce cio época", e "Eu ocasionalmente smear uma bola de manteiga de amendoim sobre o meu cão do nariz, só para se divertir. "Ms. Kost disse que ela tinha muitas respostas quando o seu perfil foi colocado online no Match.com.

Ms. Kost, 49, disse que o Sr. Katz foi de grande ajuda. "Foi maravilhoso para o meu ego, e eu senti que eu tinha uma pick da nata da cultura. Acabei por ter tanta coisa interessante no meu perfil que eu tinha muita coisa para falar e escrever sobre a e-mails. "

Ms. Kost disse que ela não preenchia muitos homens na pessoa, porque o Sr. Katz tinha aconselhou-a a passar por um longo processo de rastreio de e-mail e telefone conversas antes de uma data real. Após três meses, a Sra. Kost cumpridas Stephen Micallef, que, como ela, é um engenheiro. Ela gostou imediatamente como ele falou de suas filhas. "Gostei de seus valores", disse a Sra. Kost. "Ele parecia emocionalmente maduro e muito aberto."

Dr. Micallef, 47, gostava de fotografias profissionais da Sra. Kost. E ele gostou da forma do seu perfil capturou sua essência com detalhes, como ela correu como uma tempestade em um veleiro e recolhidos morangos a fazer horas. "Esta foi bem escrito. Não havia pensado nele ", disse ele. "Achei que ela perfil para ser autêntica, sincera e honesta, e isso foi comprovado fora."

Eles têm datado de oito meses e pretende casar.

Sr. Katz disse que sua empresa tem ajudado milhares de pessoas desde que começou há cinco anos. Ele oferece vários pacotes a partir de $ 49 para a 20 minutos de consulta e de uma linha-por-linha crítica de um perfil. Por US $ 129 a $ 199, as pessoas que preencher um questionário e passar uma meia hora ao telefone com um escritor freelance, que escreve dois ensaios para eles. Por US $ 1.500, a empresa entrevistas clientes, escreve seus perfis, tem fotografias e treinadores profissionais eles por telefone e e-mail sobre namoro on-line. Por US $ 1.000 por mês, ele carruagens-los sobre namoro e relacionamentos em geral.