terça-feira, março 23

On-line Dicas para executivos ocupados


Por Katharine Blodget

E agora vamos nos concentrar brevemente no seu pós-vida no trabalho ...

Ao longo dos últimos anos, eu tive a oportunidade de experimentar o namoro on-line de competências de um monte de gente em vários locais. Lamento ter de informar que a maioria das pessoas têm algum online-dating-desenvolvimento de habilidade para fazer.

Se você quiser usar namoro sites para encontrar alguém legal para sair com depois (durante?) Trabalho, que ajuda a fazer uma primeira impressão decente. Então, aqui estão algumas dicas rápidas ...

Internet dicas namoro para homens

Não comece o seu anúncio com "Eu sou um cara legal ..." Por que não? Porque isto apenas sugere que você é um idiota. Caras que são realmente agradável não encontrar essa qualidade notável.

Não diga "eu não sou como todo mundo ..." Get over yourself. Você é como todo mundo! É por isso que você está no Match.com.

Seja honesto ... mas não diga tudo. E escolher suas palavras cuidadosamente. Se você está "à procura de um onívoro," encontrar uma maneira diferente de dizer a mesma coisa. "Omnivore" não é engraçado. É ameaçador.

Não escreva títulos péssimo no seu anúncio ou e-mails em sua introdução. Não me refiro aqui a ser prosaica, mas sites de namoro são apenas outra forma de anúncios classificados. Você está descrevendo um produto que está vendendo para compradores potenciais. Manchetes que incluem "Mmm Oi" "Olá" ou "Hi:)" Não pinte o produto em uma luz favorável.

Do postar uma foto de si mesmo segurando uma ovelha bebé. Eu admito: Eu me apaixonei por esse.

Do escrever "Oi". "Oi" está bem, na verdade. É eficiente. "Mmm Hi" é estúpido.

Internet dicas namoro de meninas

Não estado em seus anúncios que você é "feminino", "paraíso", ou uma "raça rara ..." Toda a gente diz essas coisas, e eles não ajudam muito. Se você for uma menina, pode-se supor que você está "feminino" (Ok, talvez não). "Paraíso" é um lugar. E uma raça "raro" soa como uma espécie de animal.

Do postar uma imagem com bom aspecto de si mesmo, o melhor que você pode encontrar. Desculpe, não importa. (E é importante para você, também. Requebre fora desse cavalo alto!)

Não publicar um perfil (vista lateral do rosto), como sua fotografia headshot principal. Revelando metade do lado do seu rosto às vezes é sexy, mas também sugere que o resto pode ser horrível. Receba as notícias ruins para fora do caminho.

Não diga "ansioso por ouvir de você ..." e ter certeza do que você quer ouvir. Manchetes como "Quer experimentar algo novo e divertido?" Ou "Grande é o melhor" são mais adequadas para um site pornô.

Não carregar no sarcasmo ou gabar-se em seu anúncio. Exaltando suas virtudes e as realizações pode soar arrogante. Também é chato.

Não descrever a si mesmo e sua idade verdade, e eliminar qualquer um que faz qualquer um dos Dont's acima. A verdade vai aparecer eventualmente. Ela pode muito bem ser agora.

Há, veja como é fácil?