sábado, fevereiro 27

Biggest Internet Dating Mistakes


Namoro depois de um divórcio é difícil. Vamos enfrentá-lo voltar em datar a qualquer momento, é um campo minado. Não sei bem por onde começar por isso aqui é um Internet que data os erros e suas soluções.

Too much too soon

Então você tem sido lavoura através desses perfis intermináveis encontros pela internet em seu site e veio acima com alguém que lhe interessa. Houve uma troca de e-mails. Ele soa engraçado e espirituoso e você começa a olhar para a frente a suas mensagens. Você encontra-se levantar-se cedo pela manhã apenas para fazer ao mesmo tempo em que beber o seu café, para ver se ele enviou uma resposta a suas últimas observações. Durante o dia você compilar respostas witty em sua cabeça e linhas sugestivas para lançar o seu caminho. Isto já dura há um par de semanas e de repente ele pergunta se ele pode receber chamadas. Seu peito se expande, você está muito animado e arranjar um tempo. Agora você está enrolado em sua cadeira favorita aguardando a chamada. Adivinhem o que vai bem, as brincadeiras mesma luz, sua voz não é o que você espera, mas que está OK. Você fala por uma hora. Isto torna-se um ritual diário que você começar a programar a sua vez. E então ele te convida para jantar.

Jogando dinheiro com isso

Tem sido um tempo desde que alguém o convidou para jantar fora (você pode estar apenas começando namoro após o divórcio). Seu pensamento imediato é o que vestir, preciso do meu cabelo feito etc Isso significa que você gasta a melhor parte de uma semana correndo com o pensamento em sua mente uma "Devo começar este direito". Você parece ter desaparecido e você sente que precisa de inventar uma nova pessoa para ir nesta data. A fim de ser essa pessoa tem de si mesmo pacote, de alguma forma particular. Deve haver alguma peça que você pode encontrar, um vestido especial, etc novo corte de cabelo Você acredita que você precisa para se tornar mais atraente.

Pensar que você conhece a pessoa

A noite chegou e você encontra no restaurante dispostas (bom passo, como todos os conselhos namoro recomenda que você se encontra em um lugar público). Você está especialmente nervoso e animado, mas também um pouco desconfortável porque os sapatos são novos e se sente um pouco vacilante nos mesmos. É estranho você reconhecer esta pessoa, mas ao mesmo tempo você não faz. A voz, mas você sabe que ele não se parece com a pessoa na fotografia, mais alto, mais curto um pouco mais pesado ou desajeitado algo não é como você imaginou. De qualquer forma, ele parece bem à vontade, mas talvez seja apenas um contraste com a forma como você está sentindo. Inicialmente conversa está indo bem, pois há pontos de contato de suas conversas anteriores, mas não vai a lugar nenhum. Pelo prato principal você está começando a beber um pouco demais para preencher os silêncios. Seus pés realmente machucado e agora você está tendo um olhar para o relógio sub-reptícia - apenas 9 horas. Não, obrigado sobremesa e pela forma como você tem um início precoce no escritório amanhã, então você tem que ir logo. Não consigo pensar em nada além de ficar fora dos sapatos. Sim, foi bom, me chame.

Fantasy - é só na sua cabeça

No dia seguinte ou no fim da semana, os e-mails / chamadas ainda estão chegando e você continuar a responder. É um que você nunca conheceu e você pode começar com o repartee easy going, que se tornou quase um hábito. Em sua mente, ele é algo que você quer que ele seja, não muito bem, mas você pode ter-se acreditar que ele é ao mesmo tempo você troca de mensagens e chamadas durante a noite. Está começando a desenvolver uma vida inteira em sua cabeça em torno dessa pessoa, você imagina onde você possa viver com ele, o que vai fazer, férias juntos na verdade tudo o que você quer com alguém. Trata-se de tomar uma grande quantidade de espaço de cabeça, mas que é agradável em si mesmo, você se sente ligado a alguém que apenas em sua mente.

Não prestar atenção aos sinais

Uma semana ou mais e assim você está se tornando um pouco irritado com os e-mails e não responder tão prontamente. Mas ele pergunta se você quer sair para uma outra noite e que salta coração a sua garganta novamente. Você concorda, embora haja uma vaga memória de desconforto do primeiro encontro. Bem, você lembre-se que todos os conselhos namoro recomenda que se trata de conhecer alguém. Eu não posso esperar para se sentir confortável sobre tudo imediatamente. Ele está sugerindo jantar de novo, você realmente não quiser, mas você não tem certeza do que você quer fazer assim que você vai junto com ele. Você tinha arranjado para ver a namorada naquela noite, mas você diga que você não pode fazer isso, ela parece um pouco, colocar para fora, mas você colocou que o pensamento de lado.

50%-a brit f�rfiak pick nagy TV-over sex