terça-feira, dezembro 8

Dating A Married Woman

Eu leio sua coluna muito e agora me encontro em uma situação, de modo que parece ser uma boa desculpa para escrever dentro

Um ano atrás eu conheci uma mulher e se apaixonou por ela a direita fora. Ela é perfeita. Maduro, atraente, compassivo, tudo isso. Ela era (e ainda é) casado, então eu não disse nada. No verão passado ela se separou do marido e mudou-se em seu próprio lugar, embora ela nunca se divorciaram. Eu ainda não disse nada, mas começou a gastar muito mais tempo à sua volta, acabou trazendo-lhe flores, chocolate, etc, como forma passiva de dizer que eu me importo, sem tentar torná-la desconfortável.

Ela parecia estar sempre animado e realmente interessado em mim, e, eventualmente, lhe perguntei sobre o namoro, ao que ela respondeu: "Não, eu ainda estou casada." Em seguida, duas semanas mais tarde descobri que ela tem saído com um terceiro indivíduo e, de repente ela está em um relacionamento com ele (ele é também a metade de sua idade).

Então fui até ela e disse: Eu me senti mal e perguntou o que estava acontecendo, ao que ela respondeu: "Você deve ter explicitamente pediu-me para fora com a intenção declarada de começar um relacionamento íntimo." Agora eu sinto que não só eu estava mentido, mas por não serem agressivos o suficiente eu perdi uma oportunidade maravilhosa.

Eu me sinto como a maioria das mulheres que conheço, não teria sido este obtuso. Por um lado eu sinto que as coisas se eu tivesse sido mais agressivo teria trabalhado para fora, mas depois parece algo fishy sobre seu comportamento. Como seria "razoável" as pessoas interpretam isso?

Confused Guy

Caro Confused Guy,

Acho que uma pessoa razoável chegar à conclusão de que esta é uma mulher casada. Você diz para si mesmo. Ela é separada, mas não se divorciaram.

E então a pessoa razoável diria, ficar longe de mulheres casadas. Eles não estão disponíveis.

Eles às vezes parecem disponíveis. Às vezes, eles saem e embriagar-se e agir como se eles estão disponíveis. Às vezes, eles vão viver em outro lugar por um tempo e que faz parecer como se estão disponíveis. Eles até mesmo sair com outros homens. Mas eles não estão disponíveis. Eles não estão disponíveis especialmente para você, especialmente na forma como você quer que eles estejam disponíveis.

Se você tivesse sido mais agressivo e lhe disse que você queria levá-la para fora com a intenção explícita de começar um relacionamento íntimo, você pode agora estar em uma relação íntima com uma mulher casada. Isso não é uma boa situação.

Você fez a coisa certa da maneira errada, apesar dos seus piores intenções. Você disse a ela com termos vagos e simbólicos que você estava interessado nela, mas não estavam indo fazer uma jogada, porque você reconhece que ela ainda estava casada.

Você mesmo diz que enviou esta mensagem de uma maneira passiva. Sem querer ser insultuoso, eu diria que foi um pouco assustador, como um show de marionetes. Você disse numa voz esganiçada alto, escondido atrás do sofá, Aqui estão os chocolates e as flores e esta é-nos em um mundo onde você não é casado e está disponível aqui e é eu ser louco por você e dando-lhe chocolates e flores, mas Não realmente, porque você é casado.

Você enviou-lhe uma mensagem complicada que disse que você tem complicado sentimentos sobre ela. Eu acho que ela entendeu a mensagem e agiram de forma apropriada, permanecendo indisponíveis.

Sua vida já é complicada. A última coisa que ela precisa é um cara complicado. Se o caso é que ela está tendo trabalho, é provavelmente porque não é complicado. Eles estão tendo uma transação. Eles estão trocando favores necessários no momento.

Seja feliz que você não está envolvido com alguém que já está envolvido. Se você não pode se envolver com pessoas que já estão envolvidos, sem se envolver, não se envolver. Esse é meu conselho.

Salon.Com