sábado, abril 23

Me Like Me Data


Por Adam DuVander

Data Me Like Me é um novo site de encontro construído no topo do gráfico Facebook API, que permite o acesso de busca capaz de informações de perfil de usuário. O serviço exibe uma foto e informações de perfil limitado de qualquer gênero que você quer ver. Como o nome do site sugere, os usuários podem "como" os outros, que podem conduzir a uma maior interação. A abordagem da classificação, incentivando a julgamentos precipitados, é semelhante ao HotOrNot, que também acrescentou uma opção para atender as pessoas que te taxa.

O serviço foi lançado hoje para capitalizar sobre o Valentine menos. Para usá-lo, você deve entrar no Facebook e dar-lhe acesso a informações do seu perfil próprio. Então, aparentemente usando fatores como interesses, idade e localização, você encontra as possíveis comparações. Se você estiver interessado, clicar no botão onipresente "como". Caso contrário, clique em "Avançar".

Like Me Data Me diz ser o primeiro a usar o Facebook's Like botão para jogos online, o que parece difícil de acreditar. E, embora seja também difícil imaginar ganhando muitos usuários, com o slogan "Bem-vindo ao mercado de carne", é certamente um novo uso da API do Facebook. Se esta funcionalidade não já integrados em sites de namoro, eu esperava que fosse logo.