terça-feira, março 8

Namoro Mandamentos para gajos


By The Frisky

Quando se trata de namoro, existem algumas regras que não deveria jamais ser quebrado. Aqui estão 10 encontros mandamentos para os homens! Que deve ser gravado na pedra.

Tu não se atrasar ou cancelar mais de uma vez.

Se você não pode ajudar, mas se atrase, envie uma mensagem de texto ou chamada o mais rapidamente possível para alertar a data da sua incapacidade de ser pontual. E se você deve cancelar a-como, por exemplo, se você tiver mono ou Freddie Mercury volta dos mortos para um concerto de uma noite só para que você tenha um bilhete (no caso, convidar-me)-reprogramar imediatamente. Para citar a mim mesmo, rainchecks são touros ** t.

Tu não relacionar o projeto de lei.

Se você está determinado a ser um homem moderno que prefere ir para o holandês, que assim seja, que a maioria de nós estão bem com isso, mas dividi-lo em linha reta no meio. Aqueles que relacione com base em quem comeu o que, especialmente se isso significa que eles devem menos deveria ter vergonha. E também castrado.

Tu não esperam sexo em troca de pagar a conta.

Se você é mais tradicional e optar por pagar a conta total, não espere que a sua generosidade para comprar qualquer favores sexuais. Sério, nem mesmo um beijo. Além disso, beijos / blowjobs sexo / sinto muito melhor quando é dado com entusiasmo natural, não porque foi bifurcada $ 50 ao longo de uma peça medíocre de salmão e alguns coquetéis estupidamente chamado.

Tu não ficar completamente desperdiçado.

As bebidas podem (e talvez deve) ser embebidas em uma data, mas observar o consumo e evitar a tiros, a menos que você está na faculdade e há um especial sobre a tequila e latas de Tecate. Solte-se com um par de cervejas ou uma taça de vinho ou duas, mas ao invés de enfermagem guzzling vai garantir que você mantenha seu alter ego constrangedor, senhor Drunky McStumble-Puke, com segurança na baía.

Tu não falar incessantemente sobre sua ex-namorada.

Não importa se você está chamando-a de uma caldeira de coelho completo ou cantando louvores a ela, isso é estranho. É uma coisa, se ele vier para cima, para falar da última vez que estavam em um relacionamento sério ou quantos anos / meses, a mais longa durou. É outra coisa, no entanto, para compartilhar a saga Wuthering Heights todo-esque de sua história de amor, começando com quando você colocou os olhos sobre ela e termina no dia que ela foi completamente mental e derramou açúcar em seu tanque de gás, porque ela descobriu você traiu. Reviver as memórias do homem com o seu jornal ou terapeuta. Ou, pensando bem, seguir em frente já.

Tu não cair o nome da universidade Ivy League mais uma vez.

Nem o modelo de carro esportivo de conduzir ou a marca high-end do relógio amarrado ao redor do seu pulso. Nós não nos importamos que quando você se formou em Princeton-graduação também Princeton, natch ou que seus pais lhe presenteou com um Rolex vintage, que foi muito legal, mas não tão fria como o Porsche que lhe deu quando você se formou em Harvard Lei. Nós nos importamos muito mais do que a sua educação fantasia que você comprou algo de interessante a dizer.

Tu não ser rude com os garçons, motoristas de táxi, ou outro serviço de pessoas merecedoras de respeito mútuo.

Irado o envio de seu prato para a cozinha porque sua carne é flor de cerejeira rosa em vez de Thulian rosa faz você olhar como uma ducha pretensioso. tráfego Dando o taxista uma dica porcaria porque não havia nos faz querer ir para casa com ele em seu lugar. Gostaríamos muito namorar alguém melhor, que é frio e relaxado quando as coisas não funcionam totalmente com as suas especificações ao invés de um bebé adulto que joga birras épico.

Tu não discutir dinheiro.

Super quebrou? Só tenho um aumento de gordura? Prestes a entrar em uma herança de seis números? Pais de US $ 20 milhões? É preciso obter um colega de quarto porque neste super dinheiro está apertado agora? Todas as necessidades acima de ser mantido para si mesmo. Casais falam sobre dinheiro. Nós não somos um casal ainda.

Não te desprezo de suas opiniões.

Uma das melhores vantagens sobre o namoro está começando a aprender uma outra pessoa, perspectiva sobre o mundo, na política, na cultura pop, o que quer. Faça mais do que isso. Ouça! Balançando a cabeça e segurando um rolo de olho enquanto ela explica as suas crenças sobre cuidados de saúde universais, mas apenas para aproveitar os holofotes no momento em que ela faz uma pausa para dizer: "Sim, bem, talvez você deve apenas mudar para a França" não está escutando . É pau. O Frisky: 7 tipos de caras para a data em 2011

Tu não se recusam a usar preservativo.

Ohhhh, preservativos tornar o seu pénis se sente como se estivesse sendo estrangulado. Você não tem nenhuma doença, você jura. Você basicamente tem, assim, um mestrado no método de tração, hein? Você nunca obteve uma grávida pinto! Parabéns. Alça um de qualquer maneira, o mano.