quinta-feira, janeiro 27

Estudo Online Dating


Estamos todos muito sensíveis sobre o que nos torna atraentes, não estamos? Como um cara de aparência comum (ou menos-do que, dependendo de quem você perguntar!) Eu sempre fui muito curioso sobre o que uma mulher atraente, poderia estar vendo isso faria com que ela queira ficar comigo. Especialmente com tantas melhor vestido, melhor forma, os candidatos com melhor qualidade disponível. Eu suponho que há todos os tipos de questões espinhosas lá se você está falando de atracção do sexo masculino em nossa sociedade patriarcal, com um viés heteronormativa. No entanto, eu consiga encontrar admiradores de alguma forma. No entanto, um recente artigo sobre Jezebel.com tem-me reconsiderar o que pode ou não ter feito direito. O artigo utiliza imagens do feminino em uma linha popular de encontros vista a criar um algoritmo que correlaciona os níveis de beleza para os níveis de interesse dos homens. E os resultados são um pouco estranho.

Basicamente, o que o artigo revela uma tendência interessante no qual os homens que discordam sobre se uma mulher é atraente ou não conduzirá a um maior interesse em que a mulher. Em certo sentido, ser atraente o suficiente para ter os homens formam uma espécie de consenso inconsciente que você é "muito atrativo" pode ser prejudicial para as suas chances de ser abordado por homens disse. O artigo ilustra isso usando as fotos de dois usuários diferentes (com a permissão, é claro) e suas estatísticas sobre o site de namoro OkCupid.com. Mulher "A" é, para todos os efeitos, um tipo muito específico de beleza. Ela tem cabelos escuros, deliberadamente proeminentes franja, pele pálida e claro que é acentuado pela vivd lipstic vermelho, maquiagem escura ao redor dos olhos, e uma flor branca brilhante sobre sua orelha. Ela não é feio, mas você provavelmente encontrará um bom número de caras para quem ela definitivamente não seria o seu tipo. Mulher "B" é atraente também, mas ela não tem muito traços distintivos (pelo menos não na sua imagem). Ela tem um rosto lindo, ela está sorrindo em uma foto tirada no que foi provavelmente um dia ensolarado, e ela tem o cabelo loiro puxado para trás de seu rosto. Em suma, a maioria dos homens provavelmente iria olhar para ela e aceite: ela é atraente. Fim da história.

Agora, como se vê, estas duas mulheres têm a mesma classificação geral no OkCupid. Mas as formas que tem a sua classificação foram muito diferentes. Mulher "B" teve uma votação muito poucos no "feio", "ok" e "super-quente" categorias (meus nomes para os níveis do sistema de classificação de 5 pontos OkCupid) e tivemos uma tonelada de votos no "muito atraente categoria (a 4). Enquanto isso, a mulher "A" tinha algo que era muito mais parecido com uma decisão dividida. Ela tem um número bom número de votos para "muito atraente", mas ela tem o maior classificações em ambas as extremidades do espectro. Na verdade, eles eram quase iguais (com o "Hot" votos afiando para fora). E, no entanto, a mulher B tem três vezes tantas proposições como Mulher A.

Curioso, não?

Bem, o artigo vai em profundidade sobre o porquê isso pode ser assim. Eles crunch os números e, basicamente, descobrir que, sim: ser algo individual e olhando bem dentro, o que eu poderia chamar de "seu próprio caminho" é susceptível de levar uma mulher a atenção mais do que tentar lutar por outros aceitaram-tipo de beleza que a ofender ninguém. Se, de fato, essa hipótese é verdade que as implicações são ainda mais interessante. Como, talvez, a melhor aposta quando se tenta ir atrás dos homens é o de tentar deliberadamente não agradar a todos. Se você tem uma característica particular de polarização - um piercing especial, corte de cabelo convencional, tatuagens, sardas, orelhas grandes, sobremordida, etc - você pode ser melhor de acentuar essa característica particular do que escondê-lo. Pelo menos onde insinuação de romance estão em causa.

Meu único desapontamento com o artigo? Ele não vai para as profundezas da coisa. Como se isso vale para os traços de personalidade, talentos ou opiniões. É melhor (e com isso quero dizer mais eficaz em granjear a atenção) para ser agradável ou para ser auto-confiante? É melhor ser educado, gentil e confiável? Ou rude, grosseiro e imprevisível? Será que esses elementos - e aqueles ligados à beleza física como em cima - tem efeitos persistentes no caminho?

E então, como isso afeta a maneira como a sociedade vê uma mulher? Como outras mulheres, vê-la? Pessoalmente, profissionalmente? Quais são os corolários psicológico? Existe um tipo de personalidade que é provável que vá para um lado ou do outro? Ou isso é estritamente sociológica? É uma questão de como a sociedade trata as mulheres? E como os homens simplesmente vê-los?

E, como eu me perguntava no início, o que poderia ser as possíveis implicações para os homens? Existe um estudo em andamento que olha para o lado masculino da moeda? E, do mesmo sexo sites de namoro?

Eu acho que o que estou dizendo é que eu realmente não podia cuidar menos sobre as implicações destes resultados namoro. Sua provável que o que estou fazendo de errado (ou certo) vai continuar a trabalhar para mim (ou não) e nada vai mudar isso. Mas como um todo, seria interessante ver como este joga em toda a nossa sociedade? Nas configurações pessoais e profissionais. Através de diferentes faixas etárias e grupos culturais. Há tanta coisa que poderia realmente ser informativo aqui, é uma vergonha ter que parar em: destacar a sua pior característica e você terá melhor sorte conseguir um homem.

Então, novamente, é uma coisa interessante para dizer a uma mulher em nossa sociedade. E, de uma forma muito estranha e insultar, a sua pode ser um grande passo na direção certa.

Valha-me Deus, OK Cupid Blog. Você sabe quanto tempo levou para que eu seja capaz de olhar para uma foto de mim e pensar: "Ei, isso é bonito?" "Bonito" foi o objetivo elevado durante toda a minha adolescência e até a minha 20 florescendo mais cedo? S. E então eu fui lá. Eu tenho que bonito! E agora você está me dizendo que não é bom o suficiente? OK Cupid, você está tentando fazer com que todos nós malucos neuróticos?

Gosto de análise estatística, considerando a seleção da amostra, calculando-se as variáveis de modo a destacar as conexões imprevistas. Mas oy. Ao usar os números para tentar atrair o sexo oposto, assim como você pode estar se perguntando para uma mente total f ***. Então eu tenho que encontrar a minha característica mais marcante - talvez o meu nariz comprido ou o que eu considero a minha face plana - as mesmas características que eu passei anos sem encontrar o ângulo perfeito para se esconder ... e se concentrar neles? E então os homens que amam faces planas vai ser tudo sobre mim? Ah, mas espere. Eu vejo uma falha com a análise OK Cupid's aqui, e isso começa com a sua premissa básica.

Na minha experiência de namoro on-line, já fui contactado por muitos homens. Tenho certeza que muitas mulheres fazem. Eu tenho respondido a muito, muito poucos deles. Podem escolher-me, mas isso não significa que eu pegá-los de volta. E o OK Cupid está a analisar aqui é o que faz um contato do homem uma mulher. Ele pode trabalhar de outra forma, você sabe. Certamente não o tempo todo, mas eu diria que 75% boa parte do tempo que eu fui em uma data em linha, iniciei contato. Então o que acontece se você segmentar um cara - o que você quiser - mas ele não acontecerá a ser um dos poucos que gosta da sua característica original? E se ele tivesse maior probabilidade de responder ao "bonitinho"? Caso não o blog estar tão preocupado com a forma como um indivíduo vai reagir quando a mulher inicia contato?

Se eu escrevi um e-mail um cara, eu fiz muito bem obter respostas com as minhas fotos bonito. E assim talvez os homens mais entraria em contato comigo se eu tivesse um mais original "feia" (para usar a palavra blog) fotografias, mas eu ia querer de volta? Ou eu prefiro ter a cara que eu escolheria? Para essa matéria, este blog deve realmente ser chamado de "A Matemática do Beleza Feminina." Nem se dê atenção ao que as fotos de homens pode parecer comparação com quantas mulheres contatá-los. São as fotos dos homens "bonito" ou "único"? Talvez nunca saibamos.

Então, cálculo numérico, de lado, os pressupostos para o estudo são que: 1) As mulheres devem se preocupar com o que faz um homem contatá-los, não com o que faz um homem responder a elas, e 2) Não importa o que a foto de um cara parece gosto. Minha análise é, então, como segue: Para toda a matemática a fantasia aqui, a coisa toda soa profundamente antiquado.

Warum haben die Fireworks Fade?