quarta-feira, junho 9

Namoro Lições da Fabulous Four


É finalmente aqui: Sex and the City 2! Após dois anos de espera, as mulheres em toda parte estão saindo em massa para tomar cocktails e uma análise da seqüência final chick flick.

Eu nem reparei que alguns fãs obstinados na fila da bilheteria esportiva t-shirts proclamar "Eu sou Samantha", ou "Eu sou Charlotte".

Sendo um escritor de relacionamento e um pouco de uma menina de Carrie Bradshaw mim, eu não poderia ajudar, mas pergunto ... uma vez que tantas mulheres amam e se identificam com esses personagens, que são os melhores encontros lições que podemos aprender com cada um dos quatro fabulosos?

Miranda Hobbes

Data-se em primeiro lugar. A base do meu namoro conselhos para as mulheres é o conceito de "namoro-se em primeiro lugar." Em outras palavras, se você quer um relacionamento saudável, lutar por uma vida plena e satisfatória do seu próprio e, em seguida, procurar um parceiro para compartilhá-lo com, ao invés de esperar para encontrar a sua "outra metade" e esperando que ele completa você.

personagem Miranda Hobbes é um exemplo de uma mulher que faz exatamente isso: Ela persegue as ambições de sua carreira, tornando-sócio em uma empresa de prestígio lei Manhattan, gosta de ler, jantando e tomando a cultura em todas as New York tem para oferecer e, é claro , gasta tempo de qualidade com suas amigas favoritas. Ela não olha para o seu homem para cumprir sua cada necessidade.

Miranda, por vezes, leva à auto-suficiência um pouco longe demais, no entanto, usando sua independência como um mecanismo de defesa para manter os ama a distância do braço. Em um relacionamento saudável, você deve receber um saldo de "mim" tempo e hora casal. É importante deixar o seu parceiro na sua vida em partes, o que é importante para você, e permita-se ser emocionalmente vulnerável. Isso é como a proximidade realmente cresce.

Samantha Jones

A confiança é irresistível. Como todas as mulheres, a personagem Samantha Jones tem sua parcela de inseguranças (sua idade e do tamanho do seu peito, para começar). Mas você nunca sabe, principalmente quando ela está em torno de um homem atraente. Ela irradia a auto-estima em todos os lugares que ela vai, e os homens são atraídos para ela como um ímã. (Claro que pode ter algo a ver com seus equipamentos revelando também ...)

Como diz o ditado budista diz: "você mesmo, tanto quanto qualquer pessoa no universo inteiro, merece o seu amor e carinho." Para se ter uma relação saudável e amorosa com outra pessoa, é preciso primeiro ter uma opinião saudável - e de amor para - nós mesmos.

Claro Samantha poderia usar alguma ajuda no relacionamento "saudável" de departamento, uma vez que ela tenta se convencer de que o sexo é tudo que ela precisa de um homem. Emocional, além de física, a intimidade é, em última instância a conexão mais gratificantes que podemos ter.

Charlotte York

Esqueça o seu tipo. "Após duas décadas de encontros com homens que preenchiam os requisitos em sua lista - alto, moreno, bonito e WASP-y - Charlotte encontrou a relação cumprindo ela ansiava da forma mais inesperada: o seu curto, peludo, careca , divórcio advogado judeu, Harry.

A lição aqui: o amor não vem sempre com você da maneira que você espera, de modo a manter a mente aberta eo coração, ou você pode simplesmente perder isso.

Carrie Bradshaw

O amor é uma montanha-russa. Aproveite o passeio. Desde que nos conhecemos personagem Carrie Bradshaw mais de uma década atrás, que nós temos seguido as suas aventuras românticas com uma série de relacionamentos - sobretudo Berger, O russo, Aidan e, claro, Mr. Big.

Sua mente curiosa é tanto o seu maior trunfo (sua converseta espirituoso faz dela um flirt magistral) e sua maior responsabilidade (que ela pensa sobre-tudo). Ainda assim, não importa quantas vezes ela foi ferido ou decepcionado com relacionamentos passados, Carrie dá todo o seu coração para o homem que ela ama.

A maioria de nós não pode ajudar, mas carregam uma bagagem emocional do passado. Mas por que não dar uma sugestão de Ms. Bradshaw e decidir que você não precisa arrastar uma mala gigante cheia de pesar por trás de você, mas sim tomar as pérolas de sabedoria que você ganhou a partir de suas experiências e carregá-los em um adorável ( designer, é claro) de embreagem, pronto para aplicar o seu presente muito fabuloso.

Los autores de la Mujer ayudar a los hombres igualar el marcador de citas