quinta-feira, novembro 19

Namoro de Michelle Obama Dicas

Por George Stephanopoulos

Michelle Obama aparece na capa da revista Sexy no mês que vem, sim, direito, juntamente com "39 Cutest Outfits Holiday" e "7 razões Guys Love You Just the Way You Are" - e ela oferece aos leitores Glamour conselhos sobre como escolher um cara. Sua linha de fundo? Não para resolver cute.

"Cute é bom. Bonitinho mas só dura por tanto tempo, e então é: Quem é você como pessoa? Não olhe a caderneta ou o título. Olhe para o coração. Olhe para a alma ... Quando você está namorando um homem, você deve sempre se sentir bem ", a primeira-dama diz. "Você não deveria estar em um relacionamento com alguém que não te faz completamente feliz e fazer você se sentir inteira."

É a primeira vez na história da revista anos 70 que uma primeira-dama tem aparecido na capa. Michelle Obama foi selecionado para o reconhecimento especial por seu compromisso com a tutoria a próxima geração como parte do anual Glamour Women of the Year "awards.

Em sua entrevista, Obama fala sobre a importância da tutoria e encontrar seus próprios mentores: "Quando eu era um jovem advogado, havia outras mulheres e homens na empresa que me colocou sob suas asas. Olhe para os mentores, porque às vezes os mentores não encontrá-lo - às vezes você procurá-los. Muitas vezes, eles estão lisonjeado e feliz para dar uma mão ".

Ela acrescenta que ela aprendeu algumas lições valiosas seus mentores do sexo masculino, bem como as femininas. "Eu sempre tentei colocar meus filhos em primeiro lugar, e então ... colocar-me realmente um segundo próximo, ao contrário do quinto ou sétimo. Uma coisa que eu aprendi com modelos masculinos é que eles não hesitam em investir em si mesmos. "

La simplicidad en el Club