terça-feira, outubro 20

O estado de namoro em Wall Street

Até recentemente, alguns banqueiros tentaram negociação em suas profissões lucrativas para atrair membros do sexo oposto. E como acontece com muitas das operações instável que levaram à crise financeira, a estratégia utilizada para o trabalho.

"No passado, eles primeiro dizer: 'Oi, meu nome é Michael e Josh, e eu corro um fundo de hedge", diz Samantha Daniels, um casamenteiro baseada em Nova York e Los Angeles, que cobra mais de US $ 25.000 para o seu serviço . "Agora, eles acham que as pessoas desconfiam de que".

Apesar (ou talvez por causa) da alteração do mar, o negócio Daniels - Quadro de Samantha - está crescendo: Ela diz que a renda é de até 30% até agora este ano. Daniels acha que a crise econômica tem estimulado muitos financistas de buscar a estabilidade nas suas vidas pessoais. Ela falou sobre a fortuna pessoal de Wall Street que estão à procura de amor - e como eles podem encontrá-lo.

Nem todos podem dar ao luxo de pagar R $ 25.000 para matchmaking. Que tipo de clientes que você está vendo esses dias?

Eu continuo a ter um monte de clientes na área financeira. Mas dentro de finanças, tem havido uma mudança para a gestão de activos, private equity e venture capital, ao invés de fundos de hedge e os grandes bancos. Eu ainda estou começando a Goldman Sachs (GS, Fortune 500) rapazes. O que mudou não é quem está vindo, mas que as pessoas estão pedindo.

Assim, as mulheres não estão interessados em namoro banqueiros mais?

Não, eles ainda são. Mas onde eles costumavam dizer imediatamente, definir-me com alguém em finanças, agora eles estão voltando para as profissões tradicionais também. Eles estão pedindo para os advogados e médicos e donos de empresas - o tipo de caras suas avós usado para dizer-lhes que procurar.

0:00 / 1:31 É amor à prova de recessão?

E sobre os homens - o que eles querem?

High-powered homens têm sempre pedia para as mulheres que se parecem com supermodelos, mas têm educações Harvard. Todo homem passa pelo menos 20 minutos a falar comigo sobre o que ele pensa que é sexy e os homens são muito visuais.

Mas agora, em que o mesmo fôlego, os homens estão dizendo que querem alguém que seja favorável. Quando seus amigos foram demitidos, eles viram esposas que eram favoráveis, e as mulheres que não foram. Viram as empresas associadas têm problemas com mulheres em pé por eles.

Agora que "eu sou um hedge-financiador" já não faz o truque, como você recomendaria banqueiros para o mercado se romanticamente?

Quando você encontrar uma mulher, você deve voltar para o básico de quem você é como pessoa - como você vive sua vida, seus interesses. Mas também é bom deixar alguém saber que você está fazendo bem e ter um emprego estável nesse ambiente. O número uma coisa que as mulheres são atraídas para a confiança.

Como você transmitir estabilidade financeira sem entregar declarações fiscais?

Se você tem um grande trabalho e ganhar dinheiro, as coisas vão vir para cima. Por exemplo, uma conversa típica da data de primeira é viajar. Digamos que você tenha uma casa nos Hamptons. Comece por lhe perguntar, como você passar o seu verão? Did you go away? Ela provavelmente vai virar o jogo, então você pode levá-la. De certa forma, passiva de conversação, torna-se óbvio que você está fazendo bem.

Meus clientes tem um monte de brinquedos e tem um monte de casas. Mas se você dizer a alguém que você possui o seu próprio plano em um primeiro momento, parece que você está excessivamente para alguma coisa.

O que você deve evitar falar?

Você tem que ter cuidado quando você fala sobre a economia e como você estão ou não fazendo. Ele faz as pessoas se desconfortável se você está indo bem e as pessoas ao seu redor não são. Há uma tendência para a modéstia.

Além disso, se você trabalha em finanças e você está em uma data, não trazem as suas preocupações e ansiedade do trabalho para a data. Se você teve um dia ruim, você é melhor cancelar.

Podem os homens e mulheres em matéria de finanças confiar em si para apoiar?

Acho que as pessoas que trabalham em finanças tendem a não querer se uns aos outros.

A Dan�a