sábado, agosto 1

Namoro 'boom' não é apenas para a sub-40 set

O mais novo baby boomers vão virar 43 este ano e os mais antigos boomers só virou 60.

Estes são o boom de crescimento mais rápido da população de solteiros. Match.com relatórios que mais singles-50 são os seus mais lucrativa demográfica. Imagine só! Só uma geração atrás, amor e sexo, foram relegados para a sub-40 set. A vida dos netos, ponte e tênis de mesa estavam na ordem do dia para a sobre-40s.

Hoje, é romance e sexo para a geração que fez seu nome no livre-amor era.

E é aqui que reside o problema - muitos boomers jamais negociou para o sexo seguro. Não era mesmo sobre o radar. Você quer comemorado o pré-SIDA dias de nascimento-control-pill-protegida sexo ou a pessoa que se casou se destinava a ser a sua vida sexual parceiro.

Chicago Sun-Times

Porque eu gritou 'besta', na minha empresa cabo atendimento automatizado do sistema ou problemas humanos exigem soluções HUMANO.

Hoje, boomers nos seus 40s, 50s, 60s e para além dele estão encontrando si só recentemente - quer devido a outliving seu parceiro ou de divórcio. E estar fora do namoro cena novamente pode ser assustador. Muitos desta geração nunca escreveu tanto como a palavra "preservativo", ou tinha muita experiência namoro.

Ainda assim, um levantamento da AARP singles nos seus 40s, 50s e 60s constatou que metade dos inquiridos acreditam que o sexo é uma parte crucial de um bom relacionamento e uma vida feliz. E 34 por cento das mulheres são mais de 40 namorar um homem mais jovem! Singles em seus 60 anos foram encontrados para ser o mais feliz membros do bando.

No entanto, em meio ao boom de boomer namoro, há um demográfico que fica para trás. A cauda final do boomer geração, bem como a geração anterior, tem uma epidemia de viúvas que perderam seus cônjuges. Segundo a AARP, há quatro vezes mais viúvas que viúvos. Quase um terço das mulheres de 55 anos e mais velhos perderam um cônjuge e permanecer solteiro, enquanto que apenas 9 por cento dos homens fazem.

A tendência de boomer dating poderiam fornecer alguma inspiração para estas mulheres.

Muitas viúvas ter um sentimento de culpa sobre namorar novamente. Ela pode sentir como se ela está cometendo adultério. Ela pode sentir que seu "ganso é cozido" sexualmente ou que ela não merece mais romântico felicidade, agora que seu companheiro tenha ido embora. Os homens não parecem tão atormentado por esses sentimentos e limitações.

Há também a questão das crianças - cuja desaprovação do namoro depois da morte de uma mãe pode ser profunda. Muitas mulheres simplesmente desistir ou não sabe por onde começar, se não quiser data.

A boa notícia é que os benefícios do namoro não se alteram com a idade. Toda a pessoa tem alguma razão de ser único, e não há razão para gastar o resto do seu ano sozinho.

Namoro na maior parte dos anos dourados meio dessas "regras" estabelecidas quando você era mais jovem não se aplicam mais. A maioria dos viúvos e viúvas não estão olhando para casar novamente. Eles estão procurando alguém para desfrutar com os seus dias. A beleza é a de que tanto de você entender como cada dia é precioso - a própria vida oferece essa perspectiva, tal como a perda de um cônjuge. Encontros como uma viúva oferece um enorme apreço pela qualidade tempo juntos.

Metade dos mais velhos singles satisfazer seu novo amor interesses através de amigos, vizinhos e parentes. E a outra metade? Eles provavelmente estão se envolver em actividades novas e talvez até mesmo aventurar online.

Portanto, não tenha medo de voltar lá fora. A vida está esperando.

Velocit� di appuntamenti per le imprese