segunda-feira, dezembro 10

10 Quick Tips ao sucesso Online Dating

Tem novo ao mundo em linha de namoro? Aqui estão 10 Quick dicas para ajudá - lo a ter sucesso em linha com o namoro e, simultaneamente, proteger - se contra os predadores e perdedores aí fora. 1. Crie um pseudónimo que é interessante, mas não muito sexy. Você deseja evitar quaisquer sugestões de casamento ou de querer ser casado ou ter imediata sexo como WannaBeMarried82 ou SexKitten69. Um pseudónimo que inclui o seu nome também deve ser evitada porque o segundo motivo de um alias é evitar colocar - se lá fora, muito em breve. Você quer dar seu nome verdadeiro para a pessoa certa e não apenas todos. Experimente um pseudónimo que se baseia em sua aparência que normalmente é apelativa para os homens. Ou ainda, evitar que todos juntos, e usar algo obscuro.

2. Evite enviar e - mails a cada homem que você encontra no seu CEP, fora das 50 milhas de raio de onde você mora ou milhares de quilômetros de distância. Enquanto quantidade faz gerar um lote de resposta, que pretende ser seletiva e saudáveis. Isto significa que você terá que ser paciente. Alguns homens em contato com você, e que na maioria das vezes irá conduzir a uma data que é mantido, e não um conjunto de respostas de pneu - kickers que nunca vai abandonar as suas casas. Se alguém lhe agradar não contatá - lo, mandá - lo num curto e - mail ou então esperar por ele para dar seguimento. E, estou falando esperar.

3. Quando youve fez contato por e - mail, evitar responder todas as perguntas que você não responder, em um primeiro momento. Se o homem começa a pedir demasiadas questões pessoais, tenham cuidado. Não informe o seu eventual data nada sobre o seu rendimento, passado relacionamentos, problemas médicos, etc Também não é uma boa idéia para lhe dizer sobre o quanto você quer se casar.

4. Incluir mais do que uma fotografia quando você decloak. E ser honesto. Se voc ê não um 510, louro - cabelos, olhos azuis - beleza, não colocar uma foto como essa. Homens encontrar o aspecto visual muito mais atraente e lembro há sempre uma tampa para cada pote. Se você postar muitas fotos, um homem vai ter uma idéia melhor sobre como você olha e se você é o seu tipo antes de ele atende - lo. Isto é muito importante. Theres nada pior do que estava a passar uma data com alguém que você não gosta, ou que é menos do que feliz com você. Melhor para colocá - lo lá fora, em todos lisonjeiro como uma maneira que você puder. Então, o homem está a chegar ao vê - lo e não qualquer fantasia em sua cabeça.

5. Se não enviar - lhe a sua fotografia, esquecê - lo. Ele tem algo a esconder. Em fotografias, se ele envia - lhe uma imagem de si próprio despido ou fazer algo menos, educado, esquecê - lo. Ele tem muito pouco a esconder, e você vai complicaria ainda mais a bagunça da porta.

6. Sobre a maioria dos serviços de namoro on - line, você tem a possibilidade de enviar apenas um perfil e uma foto. Isto pode ser feito quase automaticamente com um casal clique de um botão. Tomá - lo por aquilo que o seu valor. Se uma pessoa só lhe envia sua foto ou o seu perfil, ele didnt resíduos demasiado tempo ou pensou em você e ele pode não ser digno de uma resposta. Se ele não tem o tempo para escrever - lhe um e - mail, não é digno desperdiçar o seu tempo com ele.

7. Quando você receber um e - mail, sempre esperar pelo menos 24 horas (48 é melhor), antes de responder às suas eventuais data de e - mail. Se você responder muito rapidamente, ele pode ficar a impressão de que você está muito desesperada ou que você tem muito tempo livre. Essa é a pior coisa que você pode fazer. Você deseja ser sempre espremendo - lo no mesmo se você werent fazer nada, mas mopping a cozinha chão e fazendo o seu unhas. Se acha que ele pode ir com você a qualquer momento, inferno tratá - lo como você não tem nada a ver, mas aguarde pelo seu telefonema.

8. Não entrar a seu site pessoal ou responder mensagens de e - mail em uma sexta - feira ou sábado. Watch Battlestar Galactica e Stargate Atlantis. Você deve dar a impressão de que você não está disponível, mesmo que você esteja. So encontrar algo mais a fazer além de olhar desesperado.

9. Se um homem não responder, pare de e - mails dele. Se ele está realmente interessado em reunião você, ele entrará em contato com você e pedir - lhe para fora para uma data. Se suas respostas são lentas, isso significa que hes não que interessa. Você é sua segunda opção e não vale bothering com. Você deseja ser sempre a sua primeira escolha. A resposta rápida significa interesse em todas as coisas. Pergunte a si próprio, quando você quis comprar esse novo, quente DVD ou CD, você aguarde em torno de um casal semanas antes de proceder a um compromisso de compra? Bem, se um determinado número de dias passam e há nenhum e - mail, você arent a quente DVD.

10. Se você trocar muitos e - mails e há nenhum compromisso de cumprir mesmo para o café, é preciso repensar essa relação onde está indo. Se voc ê procurando um email relacionamento, thats grande. Este rapaz é perfeito. No entanto, se você quiser uma data viver, o que você precisa para a pressão subtil e deitar fora uma dica. Mencionar que você é sair com os amigos e considerar parar toda a comunicação com ele. Hell quer descer a vedação ou desaparecerem. De qualquer maneira alguma vontade, alguns wont, de modo que, no próximo!

Judge marries man, then sentences him to 18 months in jail